Um truque para ganhar muito xp no Pokémon GO! Não é hack dessa vez.

Salve, salve, treinadores de pokébichos e monstrões porradeiros.

Eu encontrei hoje um texto do, ou da, autora Sal Basile, lá no Geek.com, ensinando uma estratégia bem bacana para ganhar bastante xp no Pokémon GO! Lembrando que não é um hack, é mais uma estratégia.

Eu resolvi traduzir esse texto, pra você que é brasileiro, não manja dos inglês, e está esperando o Pokémon GO sair aqui no Brasil.

pokemon-go

 

Vamos à tradução:

Ganhar pontos de experiência em Pokémon GO pode ser um trabalho árduo as vezes, mas há uma maneira mais fácil para saltar para os níveis mais elevados através de um método de powerleveling usando a evolução dos Pokemons.

De jogar uma pokébola a chocar um ovo, há uma série de maneiras de ganhar experiência em Pokémon GO, mas em níveis mais elevados, 10 XP aqui e 100 XP ali não funcionam mais. Um item particular, o Lucky Egg, duplica a experiência adquirida por um período de 30 minutos. A atividade que rende mais experiência, fora capturar um novo Pokémon, está em evoluir um Pokémon, que vale 500 XP. Isto é de onde o truque vem. Há três Pokémons que requerem apenas 12 candys* para evoluir. Você tem três candys para cada captura e um candy adicional para uma transferência. Usando as técnicas abaixo, você será capaz de desencadear ondas de experiência em 30.000 a 40.000 XP de cada vez. Siga o nosso guia passo-a-passo para se tornar o melhor, como ninguém jamais foi.

*Rare Candy é um item que aparece nos jogos e é usado para que um pokémon ganhe um nível. Pelo que eu entendi você ganha 3 candys quando captura um pokémon e 1 quando você faz alguma troca.

 

Determine qual o melhor Pokémon para usar

Há três Pokémons que precisam de apenas 12 candys para evoluir: Pidgey, Caterpie, e Weedle. Dependendo do seu bairro ou localização, um pode ser mais abundante do que os outros. O truque é frequentemente chamado de Pidgey trick, mas não é incomum ter uma enorme quantidade de Weedles ou Caterpies nas proximidades. Avalie seu redor e ver o que é o mais comum encontrar em suas viagens.

Comece a Capturar e empilhar.

Esta parte do truque é comumente conhecido como “empilhamento“, acumulando enormes quantidades de qualquer Pokémon que você decida, seja Pidgey, Caterpie, ou Weedle. Nesta fase, você está tentando acumular uma enorme quantidade de candys para o seu Pokémon de escolha. Cada captura vale três candys e transferir o Pokémon para Professor Willow vale outro, ou seja, cada captura dá quatro candys no total. Seu objetivo aqui é acumular algo entre 360 a 480 candys.

Pegue uma primeira leva

Uma vez que você acumulou seus 360 a 480 candys, pegar a primeira leva de Pokémons você está pensando em evoluir. Você vai querer pegar de 30 a 40 dependendo de quantos candys você acumulou até agora. 360 candys, usando 12 para cada processo de evolução, é o suficiente para evoluir 30 Pokemons, e 480 para 40. Para ganhar tempo, você pode contar os três candys que você vai obter a partir dessas capturas adicionais em seu total.

Encontre um Lucky Egg

Lucky Egg’s são a chave para este truque, duplicando o seu ganho de experiência do processo de evolução. Provavelmente, você já tem alguns Lucky Egg’s já, mas se você não tiver isso, existem algumas maneiras de conseguir alguns. Não são apenas os Lucky Egg’s conseguidos por atingir os níveis 9, 10, 15, 20 e 25, mas você também pode comprá-los na loja de Pokémon GO por uma pequena quantia. Decidir se o investimento vale a pena ou não é com você, mas se você está procurando experiência rápida, esta é a melhor e mais rápida maneira de obtê-lo.

Evolua, Evolua, Evolua!

Agora que você tem seus Rare Candys, Pokémons, e Lucky Egg, você está pronto para começar. Uma vez que você usar o seu Lucky Egg no menu da mochila, você terá 30 minutos para evoluir todos os Pidgeys, Caterpies e/ou Weedles que você pegou. Cada evolução lhe renderá 1.000 XP em vez dos habituais 500 XP. Com 30 ou 40 Pokémons em sua posse, o que significa 30.000 a 40.000 XP em apenas uma questão de minutos, resultando em uma explosão de níveis e itens. O nível resultante permitirá que você encontre Pokémons com maior CP, desbloquear novos itens nas Pokéstops, e fornecer um excedente de itens.

Repita o processo

Quando terminar a sua meia hora de ecstasy de experiência, ganhe outro Lucky Egg, acumule seus candys, e faça tudo novamente. Quanto maior o nível treinador, o maior CP dos Pokémons você será capaz de encontrar. Quanto mais você sobe de nível, mais o jogo se abre para você.




 

O que acharam? Eu achei meio bizarro essa coisa de ganhar 3 Rare Candys a cada captura, me parece irreal. Alguém que já está jogando o jogo pode me dizer se isso procede, por favor?

Então é isso galerinha. Só lembrando que: a) isso não é hack; e b) Não fui eu quem escrevi esse texto, eu só traduzi, então se estiver errado a culpa não é só minha.

Se você é fã de Pokémon, você pode gostar também de algum desses posts:
Hack ninja para achar o Ditto no Pokémon GO!
Truque para começar com o Pikachu em Pokémon GO!
Teoria doida que prova que o mundo Pokémon é do mal.
Fofura infinita.

É isso. Deixe aí o seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço e um queijo.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...