Princesa Misty lutando por liberdade e pelo reino em Another Castle #1 – preview

Salve salve seres humanos da terro.

Geralmente eu faço posts enormes com reviews de hqs, mas dessa vez eu vou fazer um preview, e por isso vai ser mais curtinho, já que eu estou tão perdido quanto você, menino leitor.

Hoje eu vou falar de Another Castle #1

 

Another_Castle_cover

 

Another Castle é a nova hq da dupla Andrew Wheeler e Paulina Ganucheau que vai ser lançada pela Oni Press no mês que vem (Março/2016). A sinopse é a seguinte:

Princess Misty of Beldora longs for a more exciting life, but gets more than she bargained for when she is captured by Lord Badlug, the ruler of the neighboring kingdom of Grimoire. He intends to marry her and conquer Beldora, leading the land into ruin and chaos. Together with the long-suffering citizens of Grimoire and a certain bumbling prince, Misty must fight to protect her kingdom and free both realms from Badlug’s tyrannical rule.

Traduzindo:

Princesa Misty de Beldora anseia por uma vida mais emocionante, mas fica mais emocionante do que esperava quando ela é capturada por Lord Badlug, o governante de Grimoire, o reino vizinho. Ele pretende se casar com ela e conquistar Beldora, levando o reino ao caos e ruína. Junto com os sofridos cidadãos de Grimoire e um certo príncipe trapalhão, Misty terá que lutar para proteger seu reino e proteger os dois reinos do domínio tirânico de Baldug.

 

Segue o preview das primeiras páginas da revista. Depois eu comento.

ACASTLE-1-MARKETING-preview-2-10949 ACASTLE-1-MARKETING-preview-3-05b9b ACASTLE-1-MARKETING-preview-4-ea9d0 ACASTLE-1-MARKETING-preview-5-04f28 ACASTLE-1-MARKETING-preview-6-094e3 ACASTLE-1-MARKETING-preview-7-9e4c3ACASTLE-1-MARKETING-preview-9-0371dACASTLE-1-MARKETING-preview-8-a353d ACASTLE-1-MARKETING-preview-10-fef2e

 

O que temos aqui? Uma princesa badass que arremessa tesouras, luta com espada, ignora os conselhos do pai e pula de sacadas com muito estilo enfrentando goblins, bruxas, dragões e um feiticeiro trevoso.

Pra ser sincero, é uma personagem que me encantou em apenas 9 páginas. O roteiro parece interessante e a arte da Paulina é muito bonita. Me ganhou de primeira. Espero que venda o suficiente pra vir para o Brasil. Espero mesmo.

Roteiro: Andrew Wheeler
Arte e Cores: Paulina Ganucheau

Me incomoda um pouco o fato de ela sair por aí lutando de vestido. Mas se ela quiser uma armadura, pode escolher um modelo nesse post aqui.

É isso galera. É só um preview. Eu fiquei empolgado e espero que tenham curtido também.

Comentem aí. Um abraço e tchal.

via CBR

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...