COLD SKIN, um filme que diz que é terror, mas parece ação – trailer

Salve, salve, seres humanos e aquamans azuis da terra.
Esbarrei com um trailer aqui em um site gringo e o cara fala que tem um clima Lovecraftiano, com loucura e isolamento. Concordo com a parte do isolamento, mas não acho que o filme tenha nada de Lovecraftiano. Primeiro por que os monstros são sem graça e aparecem durante todo o filme. O filme é o COLD SKIN.

 

Cold Skin

 

A sinopse do filme é a seguinte:

On the edge of the Antarctic Circle, a steamship approaches a desolate island. On board is a young man, poised to take the post of weather observer, to live in solitude at the end of the earth. But on shore he finds no trace of the man whom he has been sent to replace, just a deranged castaway who has witnessed a horror he refuses to name. For the next twelve months his entire world will consist of a deserted cabin, trees, rocks, silence and the surrounding sea. Then night begins to fall… 

Traduzindo:

Na borda do círculo Antártico, um navio a vapor se aproxima de uma ilha desolada. A bordo está um jovem, preparado para assumir o cargo de observador do clima, para viver na solidão no fim da terra. Mas na costa ele não encontra nenhum vestígio do homem a quem ele foi enviado para substituir, apenas um naufrago perturbado que testemunhou um horror que ele se recusa a nomear. Nos próximos doze meses, todo o mundo consistirá em uma cabana deserta, árvores, rochas, silêncio e mar adjacente. Então a noite começa a chegar …

 

A coisa do navio que chega em um lugar inóspito e frio e encontra um terror estranho e não nomeado, parece muito com a premissa do The Terror, que teve trailer aqui ontem. Curioso.

Assista ao trailer:

 




 

O trailer começa como um trailer de filme de terror, mas muda para um filme de ação no meio do filme. Proteja a cabana! É um filme de monstros! Espero que isso seja um daqueles trailers que enganam.

No final parece que vai ter um mistério. Os monstros do mal não são tão do mal assim? O que o fundo do mar esconde sobre essas criaturas? O final do trailer é interessante.

 

Cold Skin

 

COLD SKIN é dirigido por Xavier Gens e não tem data de estreia. Ele já estreou na Espanha, mas ainda não tem datas para os Estates e para o Brasil.

Então é isso. O trailer me deixou com sentimentos conflitantes. Não sei se gostei.
E você? Gostou? Não gostou? Acha que eu deveria sair de cima do muro?
Deixe sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Leticia Venerando

    Oláaaaa, tudo bem ?
    Confesso que esses filmes que dizem ser de terror mais começam a misturar um monte de coisas me dão nos nervos. Mas como não sou muito de ver estes filmes, acaba passando despercebido pela minha lista anual.
    Espero que você possa sair do muro, mas enquanto isso não acontece, já assistiu O assassino do Zodíaco ? Adoro esse filme e gostaria de saber sua opinião sobre. Beijos
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

Pin It on Pinterest