SLENDER MAN, terror sinistro – trailer

Salve, salve, seres humanos e entidades sinistras.
Acabou de sair o trailer e o novo poster do filme de terror que promete ser o grande bichão de 2018. Estou falando daquele filme do meu primo menor, o menino SLENDER MAN!

 

 

Tem uma sinopse:

Slender Man tells the story of a tall, thin horrifying figure with unnaturally long arms and a featureless face, who is reputed to be responsible for the haunting and disappearance of countless children and teens.

Traduzindo

Slender Man conta a história de uma figura horrível, alta, magra e com braços estranhamente longos e a um rosto sem inexpressivo. Ele é considerado responsável por assombra e pelo desaparecimento de várias crianças e jovens.

A sinopse não importa muita. O que importa é que tem o Slender Man e ele é assustador para caramba.

Assista ao trailer, de preferência à noite:

 




 

Olha, eu não sou um grande fã de filmes de terror, mas esse trailer é agoniante. A cena onde a menina enfia um bisturi no próprio olho é sinistra. Tem uns momentos que ficam dando uns flashs de coisa bizarra e parece aqueles vídeos do youtube feitos para incomodar. Umas paradas em preto e branco que são bem esquisitas.

Me parece, pelo trailer, que o filme vai ser maior do que um filme de monstro, mas vai ter um quê de terror psicológico. Parece que no final a menina que encontra com o Slender Man acaba ficando maluca-doida (pode ser outra menina, eu não consigo identificar pessoas), o que da uma caráter quase Lovecraftiano para o filme (se for isso mesmo).

 

Slender Man trailer

 

SLENDER MAN é dirigido por Sylvain White e estréia no dia 18 de Maio de 2018.

No elenco temos Jaz Sinclair (Paper Towns), Joey King (The Conjuring e Wish Upon), Julia Goldani Telles (Gilmore Girls: A Year in the Life), Annalise Basso (Ouija: Origin of Evil) e Alex Fitzalan.

Então é isso. Acho que esse filme vai ser sinistro pra cacete!
E você? Ficou cagado de medo? Quer assistir no cinema?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest