The Innocents, amorzinho sobrenatural na Netflix – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Ontem eu esbarrei com uma imagem de divulgação de uma série da Netflix chamada The Innocents. Essa imagem aqui:

 

The Innocents

 

Achei a imagem sensacional. O título do post dizia que era uma série sobrenatural. E essa imagem da uma cara meio sinistra. Uma coisa meio Doppelganger. Uma coisa meio “olhos, janelas da alma”. Achei show.

Mas aí fui ver o trailer e é uma merda de trailer.

Olha só isso:

 





 

Pelo que eu entendi, lendo a sinopse só depois, é muito mais uma série de romance adolescente com detalhes sobrenaturais, do que uma série de terror.

A sinopse é a seguinte:

The Innocents revolves around teenagers Harry (Ascott) and June (Groundsell). When the pair run away from their repressive family lives to be together, they are thrown into an extraordinary journey of self-discovery that derails their innocent dream. Secrets kept from them by their respective parents test their love to breaking point, and the extraordinary gift they possess unleashes powerful forces intent on dividing them forever.

Traduzindo:

The Innocents gira em torno dos adolescentes Harry e June. Quando o casal foge de suas vidas em famílias repressivas para ficar juntos, eles são jogados em uma jornada extraordinária de autodescoberta que descarrilha seus sonhos inocentes. Os segredos mantidos escondidos deles por seus respectivos pais testam seu amor em um ponto de ruptura, e o dom extraordinário que eles possuem desencadeia forças poderosas com a intenção de dividi-los para sempre.

 

É uma história de amor com segredos sobrenaturais, mas só o fato de ter a frase “Love changes everything” já me afastou toda a vontade de assistir essa série.

Não quero bancar o sommelier de trailer aqui, mas não tenho tempo de ver tudo e esse é exatamente o tipo de trailer de me inspirar confiança.

 

 

The Innocents é criado por Hania Elkington e Simon Duric, e é estrelado por Sorcha Groundsell (Clique), Percelle Ascott (Wizard vs. Aliens) e Guy Pearce (Memento)

Então é isso. Imagem legal. Sinopse mais ou menos. Teaser preguiçoso. Não quero ver nem com o Guy Pearce.
E você? O que achou? Acha que eu to pegando pesado?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. 5 fevereiro, 2023

    design coursework https://courseworkninja.com/

  2. 5 fevereiro, 2023
  3. 5 fevereiro, 2023

    coursework in english https://courseworkinfotest.com/

  4. 8 fevereiro, 2023
  5. 8 fevereiro, 2023
  6. 8 fevereiro, 2023

Deixe uma resposta