Animais com pétalas em metal – por Taiichiro Yoshida

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe uma série de trabalhos monstruosamente complexos de um cara japonês. É complexo mesmo. Então vamos logo falar dos Animais com pétalas em metal do Taiichiro Yoshida.

Animais com pétalas em metal

Taiichiro Yoshida é um artista japonês, como o nome sugere, e ele trabalha com metal. Não parece pela imagem que você já viu aí em cima, mas sim, isso aí é metal.

Funciona assim: Ele pega um tipo de metal (acho que é um tipo só para cada peça), molda à mão várias partes e petalazinhas e, não satisfeito em fazer flores, ele faz animais com essas flores. Então é uma mistura de animais e flores, como já apareceu me vários posts, mas isso em escultura e com metal. Então é muito mais trabalho.

Pelo que eu estava lendo, ele gasta entre 2 e 6 meses em cada trabalho. É uma parada realmente sensacional.

Então saca só os Animais com pétalas em metal do Taiichiro Yoshida.

Animais com pétalas em metal
Animais com pétalas em metal
Animais com pétalas em metal

Eu tinha comentado que ele fazia os animais com flores, mas é mais do que isso. Quando eu estava reolhando com calma para comentar aqui eu percebi que alguns não são com flores, mas sim com borboletas. E borboleta é um animal fantástico, então é melhor ainda.

Eu não sei exatamente qual a escala de caba bicho desses, mas ou eles são muito grandes então deve dar muito trabalho porque cada uma das partes é feita separadamente. Ou é muito pequeno e também dá muito trabalho, porque aí cada uma das peças é muito pequena e muito detalhada. Doideira.

Se você gostou tanto quanto eu, siga o Taiichiro Yoshida no instagram. Está em Japonês, então é possível que você só consiga ler as figuras.

E eu deixei um gato feito de borboletas para o final.

Então é isso. Mais um artista sensacional que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta