Armaduras Pokémon, por Jack Burke

Salve, salve, seres humanos e pokémons que eu não conheço.
Hoje é dia de post de arte e eu me toquei que já fazia um bom tempo que eu não trazia trabalho de ilustradores por aqui. Então hoje eu trouxe o trabalho do Jack Burke que faz umas Armaduras Pokémon muito legais.

Armaduras Pokémon Gyarados

Jack Burke é um ilustrador e um character designer que faz várias paradas maneiras relacionadas à cultura pop. Uma dessas coisas, que ele vem fazendo na sua conta do instagram, são ilustrações de armaduras baseadas em pokémons.

Algumas são armaduras de batalha completas, outras são armaduras leves, misturadas com roupas e algumas tem bastante cara de armadura de samurais. Mas são todas imaginadas com características de alguns dos pokémons. Infelizmente eu não conheço todos os pokémons apresentados, mas achei todas as obras legais ainda assim.

Saca só essas Armaduras Pokémon:

Não sei se você sabe, mas eu já joguei muito pokémon na minha vida, naquelas primeiras versões de gameboy que ainda eram em preto e branco. Joguei muito, fiz um Slowbro roubado e peguei todos os pokémons que tinham no red. Foi legal.

Mas hoje em dia eu não acompanho mais e não conheço quase nenhum desses pokémons novos aí. Para mim isso é “coisa de jovem” agora.

Mas, independente disso, eu curti muito os trabalhos do cara. Achei simplesmente sensacional. A quantidade de detalhes que ele consegue colocar em cada uma das armaduras é simplesmente genial. Essa do Ninetails de rabo azul é muito maneiro!

É claro que eu deixei uma última armadura por último e é uma Eeveevolution. Saca só essa Espeon:

Armaduras Pokémon Espeon


Além desses, o Jack Burke tem muito mais trabalhos. Dê uma olhada no instragram dele.

Então é isso, mais um artista maneirão que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, curtiu as Armaduras Pokémon? Conhece esses pokémons novos?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via GeekxGirls

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta