Arte com sapatos, pelo maluco Şakir Gökçebağ
Salve, salve, seres humanos e sapatos da terra.
Hoje é dia de mais um post de arte e eu caprichei na escolha totalmente absurda e bizarra que trouxe para cá. Um artista tem que ser criativo, não só no conteúdo, mas também no material que vai ser usado para os trabalhos, e esse cara foi, meio que, longe demais. Şakir Gökçebağ faz arte com sapatos. É sério.
Şakir Gökçebağ é um cara que ficou famoso por fazer obras de arte com coisas do dia a dia. Dessa vez ele resolveu cortar a ponta de vários sapatos e posicionar as partes de forma a construir um valor estético muito louco. Algumas são bem simples, mas outras são bem criativas.
Bem louco né? Então saca só o que esse cara arruma:
Você pode até achar que não é lá um troço muito bonito (eu também não acho bonito, no sentido clássico). Por outro lado, é inegável que é um trabalho de uma criatividade incrível.
Outra coisa legal também, é a forma como ele explora simetrias, usando partes não simétricas dos sapatos. Isso se dá (a meu ver) pelo fato de que, os sapatos não são simétricos, mas o fato de serem pares favorecem essa simetria. Isso é bem legal.
Além disso, tem o fator do inesperado que encanta também.
Se você gostou do trabalho desse maluco, visite o site dele. Tem muita coisa legal lá.
Então é isso aí, mais um dia que eu achei um trabalho de arte completamente inesperado e (por que não?) alucinado. Eu não tenho bom senso nenhum e adorei.
E você, o que achou dessa ideia? Já tinha imaginado arte com sapatos?
Deixe sua opinião aqui na área de cometários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau!
via Colossal