Evoluções do Eevee como digimons humanóides – Doideira!
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um material com a capacidade de zoar o barraco quebrar a internet, a lógica e todo o mundo como o conhecemos. Então vamos nessa com Evoluções do Eevee como digimons humanóides.
Por onde eu começo a explicar essa coisa que todo mundo já sabe? Pois bem, uma coisa muito comum na internet são os redesigns. Um artista pega personagens de algum lugar e os reimagina. Pode ser como outro estilo ou misturando com outras obras. As Princesas Disney são as rainhas desse fenômeno. Todo artista já fez sua versão das Princesas Disney desenhadas como alguma coisa.
Daí vem o Eevee, aquele pokémon que tem uma evolução para cada um dos elementos. O Eevee e suas evoluções (Eeveevolutions) são sempre redesenhados como várias paradas também. Até como drinks eu já vi.
Pois bem, algum louco, sem medo de quebrar as barreiras da realidade, achou que seria uma boa ideia pegar as evoluções do eevee, ou seja pokémons, e redesenhar como digimons. Todo mundo sabe que pokémons e digimon são franquias antagonicas e isso pode acontecer. Mas aconteceu. E o pior é que ficou legal.
Agora falando sério, não é proibido juntar pokémon e digimon não, tá. É só uma brincadeira.
O artista é o Villiam Boom.
Então saca só as Evoluções do Eevee como digimons:
Eu adorei as artes desse cara. Isso porque ele pega os elementos dos pokémons e coloca nos designs super maneiros dos digimons que são humanoides. Os humanoides são os mais estilosos, todo mundo sabe disso, certo? Certo!?
Eu adorei a Vaporeon, com sua lança muito estilosa, me lembrou a Azura. A Glaceon com seu estilo soltinho e essa arma doida me lembrou a Yuffie do Final Fantasy 7.
A Espeon é gracinha demais também, mas não me lembra de nada em específico. Então só adorei mesmo.
Mas se quiser ver mais trabalhos do artista, siga o Villiam Boom no instagram.
Então é isso aí. Adoro redesigns e esse é muito bom porque mistura duas franquias que eu gosto. Lindo.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant