Fanni Sandor – animaizinhos em miniatura
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe uma artista que já apareceu por aqui. Eu gosto sempre de trazer artistas novos, mas a galera que eu já conheço continua fazendo coisa incrível. Vou fazer o quê? Então vamos de novo com a Fanni Sandor.
Fenni Sandor é uma artista da Hungria, ela é bióloga na verdade, mas está aqui por conta de seu trabalho com miniaturas pequenas. Ela faz miniaturas biologicamente acuradas de animais de verdade. As esculturas são todas (todas as que eu vi) em uma escala de 1:12, e é muito detalhado, mas muito detalhado mesmo.
E é isso, não tenho mais muita coisa para falar não. Os detalhes são incríveis demais.
Ela já apareceu por aqui há um tempo, então não tem muita novidade no conceito, mas é lindo ainda assim.
Então saca só mais esses trabalhos da Fanni Sandor:
Não tem como! Se você não fez “ownnn” quando viu as tartaruguinhas, então você não tem coração. Também gostei muito dessa última, com esses bichos com a cauda toda estilosa, parecem uma versão simplificada de um pavão, alguma coisa assim. Não entendo de pássaros.
Mas além dos fofinhos óbvios eu também gostei muito dessa mamãe gambá com seus gambazinhos nas costas. É um bicho que em geral as pessoas não gostam, não é muito fofinho e amável, mas eu sempre achei super maneiro. E a coisa do cuidado parental é um tema que sempre me interessou no mundo animal. E tem muito trabalho nos detalhes e nas escalas para deixar tudo do tamanho certo.
Simplesmente genial.
Siga a Fanni Sandor no instagram para ver mais trabalhos dela.
Então é isso. Mais uma artista fantástica que aparece aqui pela segunda vez.
Eu adoro os trabalhos dela, mas e você?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau
via Colossal