Greg Olijnyk, esculturas com papel
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu quero trazer para cá o ridiculamente absurdo trabalho desse guerreirinho chamado Greg Olijnyk.
Como você pode ver pela imagem (mais ou menos) já da para sacar que o Greg Olijnyk (não sei de que país é esse maluco) que o que ele faz são esculturas.
De acordo com ele mesmo, são cardboard sculptures, mas o problema é que eu não sei (porque sou burro) se cardboard é cartolina, papel cartão ou papelão fino. Pelas imagens parecem papel cartão, mas como não sei, vou chamar esculturas com papel.
E é isso, o cara gosta de sci-fi e faz umas esculturas enormes e absurdamente detalhadas com robôs pilotando outros robôs maiores, barcos, tubulações e um monte de coisas. Mas chega de falação!
Saca só os trabalhos do Greg Olijnyk:
Além do óbvio, que eu preciso dizer que esse cara é muito foda porque esse trabalho dele é sinistro. Eu também preciso dizer que esse estilo me lembra muito Machinarium, um dos melhores jogos point and click da história desse universo todo (é exagero, mas eu gosto muito mesmo).
Não satisfeito, ele ainda usa luzes para deixar tudo ainda mais legal. Saca só:
Em resumo é isso, não tenho muito mais o que dizer não. Só que o cara é brabo mesmo. E se você gostou tanto quanto eu, siga ele no instagram. O trabalho do cara é bem legal. Recomendo muito mesmo.
Então é isso, mais um artista muito maneiro e fodão que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, o que achou do trabalho desse maluco?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post com seus amiguinhos.
Um abraço.
E tchau.
via Colossal