Guno Park – esqueletos e flores em hachura
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte. Eu acho que esse post vai ser bem rapidinho porque o conteúdo é simples e eu estou sem muito tempo. Então vamos logo falar dos trabalhos do Guno Park.
Guno Park é um artista estadunidense e em seu trabalho de nome Nature of Things, ele vai trabalhar os limites entre a vida e a morte em uma série de ilustrações gigantes todas feitas em grafite.
O tema principal dele, pela parte que eu vi das obras, são esqueletos mesclados com a flora. Eu não sei se é bem essa é a ideia, mas na minha cabeça é basicamente a mesma do post anterior: a morte de uma forma de vida representa a vida e o alimento de outras formas. Então o que para nós é um corpo morto, para as plantas é só um espaço onde elas podem crescer.
De acordo com o próprio artista, essa mistura que ele faz representa o poder da natureza, que vai crescendo onde for de forma inevitável.
O que mais me chamou a atenção é que tudo é feito com grafite (acho que lápis mesmo), mas as obras são gigantes e com muita, muita hachura.
Os resultados são sensacionais.
Como essa obra em si é muito grande, o post é basicamente uma obra só
Então saca só o Nature of Things do Guno Park:
Eu achei o trabalho desse carinha tão sensacional que eu comecei a seguir ele no instagram antes mesmo de terminar o post. Como esse post ficou focado demais em uma única obra, eu acho que vou trazer um material extra embedado do instagram mesmo.
Então saca só:
E se você gostou tanto quanto eu, siga o Guno Park no instagram também.
Então é isso. Mais um artista maneiro que eu curti conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Colossal