Hiroki Takeda – Gatinhos com florzinhas

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu estou muito alegre e satisfeito porque eu encontre esse material. É um material tão lindinho e gracioso que deixou meu dia melhor (o dia em que eu estou escrevendo, não o dia em que está saindo). Então vamos lá falar dos pspspspsp gatinhos do Hiroki Takeda.

Hiroki Takeda

Hiroki Takeda é um artista japonês. De acordo com ele mesmo, tem várias influências de sua mãe, que era uma entusiasta das plantas, e dos próprios gatinhos dele.

“One day, I had a moment in my mind when I saw a painting of an animal and its fur looked like a plant. The idea of combining watercolor with plants and animals felt very natural to me.”

Traduzindo:

“Um dia, tive um momento em minha mente quando vi a pintura de um animal e seu pelo parecia uma planta. A ideia de combinar aquarela com plantas e animais me pareceu muito natural.”

Então a ideia é essa: Gatinhos com plantas. Mas além das plantas tem borboletas e outros bichinhos também, porque no fim das contas é tudo natureza. O interessante é que ele não traça os contornos dos gatos, deixando as próprias plantas formem a figura.

É sensacional.

Então saca só os gatinhos do Hiroki Takeda:

Hiroki Takeda
Hiroki Takeda

Eu disse que ele não desenha as linhas do gato e usa a planta para montar a coisa toda, mas não é bem isso. Tem o traço sim, mas não é em todas as partes. Em especial nas partes onde o pelo é branco ele usa a própria cor do fundo. Em alguns momentos até parece que os gatitos são tatuados. É muito maneiro.

Gosto muito porque têm borboletas e borboleta é o animal mais maneiro do mundo.

E tem uma com uma sombra que tem gatinhos menores na sombra. Isso me lembra Sandman… então é bom. Adorei.

E se você gostou tanto quanto eu, siga o Hiroki Takeda no instagram.

Hiroki Takeda

Então é isso, mais um artista fantástico que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta