Insetos eletrônicos, por Julia Alice Chappell – esculturas
Salve, salve, seres humanos e insetos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe o trabalho muito legal da Julia Alice Chappell, que fabrica insetos eletrônicos com peças velhas de computador.
Julia Alice Chappell é uma artista inglesa e faz essas esculturas muito maneiras com peças eletrônicas. A ideia é reciclar o lixo eletrônico e fazer uma parada diferenciada. Tem placas inteiras cortadinhas, mas também têm resistências, baterias, conectores, pontas de solda e um monte de outras coisas.
É um trabalho muito criativo, muito detalhado e simplesmente genial.
Saca só esses maravilhosos insetos eletrônicos:
Eu não sei bem o que dizer sobre isso. Eu gosto muito de esculturas, insetos e dessa estética envolvendo circuitos, peças, lixo. Gosto especialmente das borboletas.
Só de pensar que essas peças seriam lixo e são transformadas nessas belezuras eu já fico embasbacado. É uma delícia de se olhar.
Eu ainda não consegui entender como ela faz as asas, mas elas ficam incríveis. Elas mantém os desenhos de circuitos, mas ficam fininhas e coloridas. Então deve ter algum tratamento químico especial para isso, sei lá. Bem daora.
Eu deixei uma das imagens por último, porque é um aranha. E aranhas não são insetos, mas eu queria mostrar mesmo assim.
A Julie Aclie Chappell tem uma lojinha lá na Etsy e você pode comprar essas belezinhas por lá, mas o preço é alto (pelo menos para mim, que sou um assalariado).
E aí, gostou desses bugs de computador?
Então é isso. Mais uma artista maravilhosa que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, o que acha? Gosta de insetos eletrônicos? Gosta de esculturas?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via GeeksXGirls