Jeremy Mayer – pássaros de máquinas de escrever
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um trabalho tão sensacional que eu demorei até para entender toda a sensacionalidade da coisa. Então vamos nessa que esse tal de Jeremy Mayer é um monstrinho.
Jeremy Mayer é um escultor que trabalha com máquinas de escrever. Sim, ele faz esculturas só, e somente só (quase) com peças de máquinas de escrever. A primeira vez que eu vi eu pensei que eram peças de metal em geral, mas é mais difícil que isso. E também tem partes de plástico, por isso o título que eu ia colocar de pássaros em metal não ia fazer sentido. E nem todos são pássaros também, Johanna pode explicar isso para vocês um dia.
Mas conceitualmente a coisa é muito simples. Esculturas com peças de máquinas de escrever. Me parece impossível, mas ele faz isso.
Saca só os trabalhos do Jeremy Mayer:
Eu adorei os trabalhos desse cara. São sensacionais. Muitas peças e muitos detalhes. Seria complicado de fazer mesmo se ele pudesse usar quaisquer peças. Com a limitação de só usar peças de máquinas de escrever, então é mais difícil ainda.
Simplesmente fantástico. E tem o corvo. Adoro corvos.
Se quiser ver mais do trabalho do Jeremy Mayer, siga no Instagram.
Então é isso. Mais um artista fantástico que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Colossal
1 Resultado
[…] já vi gente fazendo escultura com partes diferentes antes, mas acho que o diferencial aqui é que ele pinta as peças. Enquanto outros artistas do tipo […]