Jon Foreman – land arts quatro anos depois.

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu quero trazer um carinha que já apareceu por aqui há 4 anos. Então vamos nessa com Jon Foreman, de novo.

Há exatos quatro anos atrás eu fiz um post sobre os land arts desse carinha chamado Jon Foreman. Estávamos no meio da pandemia e eu comentei que land arts era algo que você precisava sair de casa para fazer o que era uma maldade naquele contexto. A pandemia passou (ainda tem covid, mas não em grande quantidade correndo solto, graças às vacinas), então agora você já pode sair de casa para fazer seus próprios land arts. Seja feliz.

Mas não, eu não vou explicar o que é land art. É um tipo de arte que você faz com terra, folhas, gelo e todas essas coisas em meio à natureza. Falei que não ia explicar, mas expliquei mesmo assim.

Então, o Jon Foreman faz essas paradinhas aí com muita circularida, fazendo meio que umas mandalas muito doidas, só que na terra.

Então saca só os trabalhos do Jon Foreman:

Eu acho muito maneiro as land arts. Como eu já disse em algum lugar por aqui, eu não sei se essas alterações na natureza podem causar algumas coisas para os animaizinhos, especialmente os pequenos. Independente do possível impacto (podemos falar disso mais tarde), gosto muito dos resultados.

Fico pensando que essas obras ficam lá, então imagino como é para alguém que está chegando na praia e vê uma obra dessas. Ou passa em uma floresta e vê aquela das raízes tranças, por exemplo. Eu ia achar que estou chegando no mundo das fadas.

Enfim, é bem legal. Se quiser ver mais do George Foreman Grill Jon Foreman siga ele no instagram.

Então é isso. Gostei.
Ma e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta