Kelsey Eng – Gotham Girls como guerreiras de RPG

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um trabalho de redesign que está aqui guardado nos meus favoritos já tem um tempão. Então vamos nessa com Gotham Girls da Kelsey Eng.

Batgirl por Kelsey Eng

Eu adoro redesigns, então é uma parada que sempre aparece por aqui no site. Tem de tudo, Princesas Disney como um monte de coisas, Personagens de Star Wars fazendo altas paradas, Evoluções do Eevee como um monte de coisa também.

As artes que eu trouxe hoje são da artista Kelsey Eng, que trabalha para a Dreamworks e é da California. Ela pegou as meninas e Gotham, que é um pacote de personagens de Gotham (Batgirl, Harley Quinn, Hera Venonosa e a Mulher Gato) que costumam aparecer juntas e redesenhou como personagens de RPG. Não só como personagens, mas ela também colocou umas anotações bem legais do lado, de como ela imaginou essas personagens. Então tem skilss, atributos, equipamentos e várias paradinhas. Mas eu não vou explicar mais.

Então saca só os trabalhos das Gotham Girls da Kelsey Eng:

Batgirl por Kelsey Eng
Mulher Gato por Kelsey Eng
Harley Quinn por Kelsey Eng
Hera Venenosa por Kelsey Eng

Eu gostei tanto desses designs que eu vou comentar um por um. A Batgirl como uma cavaleira faz sentido porque ela é da lei né. Ela tem até uma cartinha do comissário senescal Gordon. E eu adorei a armadura, que me parece bem realista e funcional. Nada de saltos e decotes. Só não gostei que ela ficou com inteligência baixa, mas tudo bem.

A Mulher Gato como uma ladra com máscara me lembrou a versão do Batman de Shangai. Lá as cores são diferentes, mas a roupinha colada meio ninja com o chicote me lembrou. Adorei demais. Gosto que ela fugiu do macete de fazer a mulher gato super seduzente já que vai estar de collant mesmo.

Adorei a Harley apesar dela me lembrar uma personagem daquele universo de Holy Avenger. Adorei o machado, porque eu sempre respeito quem luta com machado. E o Joker in the Box foi um toque de mestre.

E a Hera é relativamente simples né. Conceitualmente é simples, mas isso não desvaloriza o trabalho, porque o desenho em si está lindo. Me lembra a Druída do Vox Machina. Gostei que fugiu do esteriótipo de femme fatalle da personagem. Podia ter ido pelo caminho fácil de fazer ela gostosona.

Adorei todas as artes. Se quiser ver mais dela, dê uma olhada na página do facebook dela.

Então é isso. Mais uma artista maravilhosa que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Media Chomp

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta