Litli Ulfur, paisagens em bordados

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe, mais uma vez, material de bordado, que é um negócio que surgiu na minha vida e agora fica, praticamente, pulando na minha cara. Hoje eu vou falar do, ou da, Litli Ulfur.

por Litli Ulfur

Eu não consegui encontrar quase nada da pessoa Litli Ulfur, então eu vou falar basicamente do trabalho em si. Mas também não tem muita coisa para falar, até porque eu acho muito incrível e vou ficar falando que é lindo para caramba.

Então vamos lá, esses trabalhos do Litli Ulfur, são bordados, mas são bordados que simulam paisagens naturais de alguma forma. Mas não são praias lindas, pôr do sol nas montanhas e essas coisinhas bonitas. Ele usa tons de verde escuro, marrons, cores escuras e/ou terrosas e simula umas paradas mais basais. Alguns dos trabalhos parecem lobo, musgo, pântanos entrecortados e várias outras paradas.

Eu não sei explicar muito bem, mas eu acho muito doido.

É muito maneiro. Isso é tudo que eu posso dizer.

Então saca só os trabalhos da Litli Ulfur:

por Litli Ulfur
por Litli Ulfur

Eu acho muito doido porque tem textura. Eu não entendo nada do bordado, mas eu fico curioso para entender como que ele faz as texturas. Porque, no bordado, a linha tem que ficar esticadinha (eu acho), mas nesses trabalhos dele, parece que ficam uns laços meio frouxos que dão essa cara de coisa molhada, que dá esse tom de pântano.

Eu acho muito doida essa parada.

por Litli Ulfur

E é isso aí, como eu disse, eu não sei explicar, só acho bonito.

E se você acha bonito também, siga o perfil do litli_ulfur no instagram para acompanhar mais trabalhos dele lá. Não tem muita coisa no perfil ainda. Mas tem umas coisas legais lá sim.

Então é isso, mais um artista maneirinho que eu curti conhecer e trazer para cá.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta