Mark Harvey – Fotografias de pássaros em pleno voo
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um trabalho excepcional e totalmente absurdo. É um post sobre fotografia, mas eu demorei para entender que era fotografia. É uma parada tão surreal que eu achei que fossem pinturas. Então vamos lá falar o Mark Harvey.
O Mark Harvey é um fotógrafo do Reino Unido e ele é especializado em tirar foto de cavalos, mas , pelo que eu entendi, na quarentena ele aproveitou para tirar fotos e pássaros. Eu não sei como ele consegue ter um tempo de exposição absurdamente baixo, mas ele consegue pegar um instante muito curto no meio do voo.
E é só isso, fotos de pássaros voando paradinhos. Perfeitos. E parece pintura, mas é foto. É sensacional. É só isso mesmo.
Saca só as fotografias do Mark Harvey:
Eu não sei bem o que falar, porque nem tem muita coisa para dizer. É foto e é sensacional. Não tem nenhum grande conceito (eu acho, também não sou fotografo), mas é muito maravilhoso na sua simplicidade. E é lindo.
Eu nem tenho mais vontade de tirar fotos, porque eu nunca vou chegar nesse nível. Eu mal consigo pegar umas borboletas voando sem foco. É muito difícil.
É estrogonoficamente maravilhoso.
Se você quiser (e tiver 700 euros sobrando) você pode comprar um print e uma série ilimitada e fazer um quadro na sua casa. Isso na loja dele.
Ou você pode seguir o instagram dele e só ficar olhando também. Só que lá tem muita foto de cavalo.
Então é isso, mais um artista sensacional que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Colossal