Perdidos em Pensamentos – pinturas de Andrew Hem

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje, além de ser sábado, pós-feriado, vulgo dia internacional da ressaca, hoje também é dia de post de arte. E hoje eu trouxe um cara sensacional chamado Andrew Hem.

Andrew Hem

Se eu entendi bem, esse Andrew Hem é filhos de pessoas do Camboja, e nasceu enquanto seus pais fugiam do genocídio Cambodjano (genocídio cometido pelo governo do regime Khmer Vermelho, liderado por Pol Pot entre 1975 e 1979).

Então ele é filho de refugiados fugidos de um governo extremamente autoritário e sanguinário. Aí ele cresceu na California, estudou na ArtCenter College of Design e virou um baita artista fodão. É um cara que eu gostaria de conhecer mais, mas enquanto não sei mais da história dele, vamos falar do trabalho.

Essa série em específico, mostra pessoas em situações de contemplação. Na maioria das vezes é no meio da natureza, mas também rola algumas cidades no meio do rolê.

Eu não tenho muito mais o que falar à respeito. É uma viagem de sonho e acho que você vai curtir.

Então saca só as artes do Andrew Hem:










A coisa mais legais dessas artes do Hem, são os rostos. Ele consegue passar uma mistura de paz e leseira maravilhosa, mas esquisita, na cara desses personagens que é maravilhosa.

Além disso, eu gosto muito da forma com que ele usa as cores. É muito maravilhoso. É uma forma quase onírica de ver o mundo. Se eu conseguisse ver o mundo com essas cores minha vida seria muito melhor. Ou será que eu veria o mundo com mais cores se a minha vida fosse melhor? Quem sabe? Nunca saberemos.

E é claro que eu deixei a minha ilustração favorita por último:




Então é isso. Se você gostou tanto quanto eu, visite o site do Andrew Hem para ver mais.
E aí, curtiu os trabalhos do cara?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta