Reflections: Fotografia e Espelhos, por Sebastian Magnani
Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu gosto de arte, isso fica óbvio quando eu coloca Arte como uma das categorias do site. Acontece que, muitas vezes, as pessoas acham que todo mundo que curte arte só gosta de coisas super complexas e escalafobéticas. Eu até gosto de coisas grandiloquentes também, mas as vezes a simplicidade é o segredo. Por isso que hoje eu trouxe Reflections, um trabalho do Sebastian Magnani.
A princípio a premissa de Reflections é tão simples que chega a ser quase ridícula. O cara coloca um espelho redondo no chão e tira uma foto. Falando assim parece uma ideia imbecil, mas o cara tem uma sagacidade incrível para escolher onde pôr os espelhos. Esse é que o pulo do gato, a diferença entre as estéticas do céu e do chão.
Então chega de falação. Não quero ficar aqui falando por que você deve gostar do que eu trouxe. Veja e tire as suas próprias conclusões.
REFLECTIONS
Existem aquelas pessoas que acham que basta ter uma câmera profissional para tirar boas fotos, mas é na sutileza e nos detalhes a gente percebe quem é profissional mesmo.
Eu adorei as escolhas e a forma como ele usa o chão escuro em contraste com o céu claro, e vice-versa, é simplesmente sensacional. Em resumo, é muito foda.
Se você gostou desses trabalhos tanto quanto eu, visite o site do Sebastian Magnani.
Então é isso, mais um trabalho de arte muito legal que eu gostei muito de conhecer e de trazer para cá. Gostei bastante.
E você? O que achou? Gosta de espelhos? Também achou que parecem portais e que da vontade de entrar neles?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Colossal