AD ASTRA, sic-fi com o Brad Pitt – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra e do espaço.
Passando rapidão para trazer um trailer com o lindo do Brad Pitt, o Ad Astra.

Ad Astra

 

Ad Astra é um filme de ficção científica que eu não sei sobre o que se trata. Mas, sendo com o Brad Pitt, eu já acho que vai ser bom. Até porque, além de lindo, ele é um baita ator.

Agora falando sério, Ad Astra conta a história de um cara que vai para o espaço para procurar o pai… e é só isso que eu sei.

A sinopse de Ad Astra é a seguinte:

Twenty years after his father left on a one-way mission to Neptune in order to find signs of extra-terrestrial intelligence, Roy McBride, an engineer, travels through the solar system to find him and understand why his mission failed.

Traduzindo:

20 anos depois de seu pai se perder em uma missão só de ida para Netuno a fim de encontrar vida extra terrestre inteligente, Roy McBride, um engenheiro, viaja através do sistema solar para encontrá-lo e para entender o que deu errado na missão.

A sinopse não revela muita coisa, mas o trailer parece interessante.

Assista ai ao trailer:

 





Eu não sei se vai ser uma parada mais intimista, com direito a alas reflexões sobre a vida, o universo e tudo o mais; Ou, se vai ser um filme de aventura solitária no espaço.

Digo isso porque o trailer realmente não revela coisa nenhuma sobre qual vai ser o grande conflito do filme. Até tem uma cena com uns tiros contra aqueles veículos de superfície, mas não da para saber o que está rolando.

Em resumo, não faço ideia do que o filme se trata.

 

Ad Astra




Ad Astra é escrito por James Gray, Ethan Gross e dirigido pelo James Gray. O filme é estrelado pelo Brad Pitt (Clube da Luta, Bastardos Inglórios), Liv Tyler (Armageddon, Senhor dos Anéis) e Tommy Lee Jones (MIB, Risco Duplo) e estreia no dia 20 de Setembro.

Então é isso, um filme que eu sei la. O elenco é bom, mas não sei se quero ver não.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta