Aladdin (live action da Disney) – primeiro trailer

Salve, salve, seres humanos e gênios da terra.
Passando rapidão, em pleno feriado para dividir com os senhores o primeiro trailer do há muito prometido filme em Live action do Aladdin.

 

Aladdin

 

Aladdin, aquele desenho incrível da Disney, do moleque que consegue uma lâmpada mágica que contém um gênio, do qual fica amigo. Todo mundo conhece o personagem, não preciso explicar quem ele é (eu espero).

Caso não saiba, a sinopse é a seguinte:

Aladdin is the exciting tale of the charming street rat Aladdin, the courageous and self-determined Princess Jasmine and the Genie who may be the key to their future. Directed by Guy Ritchie, who brings his singular flair for fast-paced, visceral action to the fictitious port city of Agrabah, the film is written by John August and Ritchie based on Disney’s Aladdin.

Traduzindo:

Aladdin é a excitante história do charmoso ladrão de rua, Aladdin, e a corajosa e determinada Princesa Jasmine e o Gênio que pode ser a chave de seu futuro. Dirigido por Guy Ritchie, que traz seu faro para ação viceral com um ritmo acelerado para a cidade fictícia da cidade de Agrabah. O filme é escrito por John August e Ritchie, baseado no Aladdin da Disney.

Pois bem, vai ter um filme em versão live action (com atores de verdade) e já temos um trailer.

Assista aí ao trailer de Alladin e depois eu comento:

 





 

O trailer é naquele estilo de primeiro trailer mesmo. Eles têm como objetivo te lembrar que o filme está sendo feito, afinal você já tinha esquecido dele faz tempo. Mas, não revela bosta nenhuma. Então você tem que ficar esperando até o próximo trailer para saber como vai ser o filme.

Então é isso, um trailer que não revela porra nenhuma.

 

 

Alladin é um filme do Guy Ritchie e estreia no dia 24 de maio de 2019.

Então é isso. Um trailer que não revela nada, mas é bonito.
E o que você acha? Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta