Além da Realidade – resenha
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de um filme completamente aleatório que apareceu para mim na Netflix. Então vamos nessa com Além da Realidade.
Além da Realidade – resenha:
Além da Realidade (When the Bought Breakes) é um filme de 2016. Importante ressaltar que os dois nomes, em português e em inglês são bem ruins.
O filme conta a história de um casal muito rico, Jhon e Laura, que precisa de uma barriga de aluguel para tentar ter um filho. Eles já tentaram de tudo e a esposa já teve vários abortos, então eles vão apostar seu último embrião viável com uma barriga de aluguel. Ele é advogador e ela é uma chefe famosa e os dois são bem ricos mesmo.
Logo eles encontram uma moça muito boazinha, Anna, que está candidata na agência. Eles fazem o contrato com ela e convidam ela para um jantar junco com o marido. O marido é um ex-militar muito doido que só fala de dinheiro.
Um dia o marido da menina esquece de buscar ela na clínica neonatal, o marido vai lá e rola um atrito. Um dia o doido agride a Anna e o casal leva ela para morar na casa deles. Então aí começa a merda porque ela começa a gostar do John, começa tentar seduzir ele. Porém, quando ele reage ela usa o filho como chantagem. Isso porque é o último embrião viável.
E então em algum momento o doido volta. Ele não era militar coisa nenhuma. A menina é meio doida doideira também, e o casal John e Laura se vêem reféns de uma doida que está carregando seu filho na barriga.
Esse é o climão do filme. Não vou contar o final, porque o filme não é tão velho.
O que eu achei de Além da Realidade?
Eu acho que o filme tem uma premissa boa. O roteiro é bem escrito e os atores estão bem nos papéis. O ritmo eu achei meio arrastado um pouco. Na verdade eu já tinha lido na sinopse que a menina era maluca, então metade do filme é esperar o que você já sabe acontecer.
Poderia ser mais interessante se ele cavasse umas faltas diferentes. Deixar a sinopse mais em aberto e te deixar na dúvida quem está ficando maluco. Mas não chega a comprometer o filme não.
De forma geral é um filme legal. Não tem nada de genial e fantástico, mas é uma historinha legal e bem contada. Recomendo.
Então é isso ai. Filme legal. Gostei.
Mas e você? Usaria uma barriga de aluguel?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.