All You Can Eat – curta sobre galinhas fofinhas

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe um material bem doideira. Então vamos nessa falar de All You Can Eat.

All You Can Eat

All You Can Eat (Tudo o que você pode comer) é um curta de Manuel Perez e Paulina Galindo. O curta se passa em um restaurante especializado em vender frangos. É tipo um KFC, só que vende frango assado e todo o tipo de coisa. É um restaurante mesmo.

Então acompanhamos um pouquinho esse dia-a-dia no restaurante, mas logo vemos o galinheiro, onde as galinhas vivem de boa, até o matador aparecer para cortar as galinhas. Daí para frente a coisa vira um filme de terror.

Mas eu não vou contar mais.

Assista aí ao All You Can Eat:

Eu adorei esse curta! O traço é de um desenho fofinho, mas a coisa logo descamba para um gore sangrento e terrível. É tipo um fuga das galinhas só que com mais sangue no olho.

E ainda por cima tem a bela maldade das galinhas se revoltarem contra os humanos utilizando os corpos deles. E depois comendo as cabeças. É de um mal gosto que me agrada demais. Eu adoro essas bizarrices.

O timing do curta também é bem bom, ele para em alguns momentos para mostrar o cenário e depois já volta com muita morte a assassinato. Genial. Simplesmente genial.

E viva a revolução! Galinha é melhor que gente.

All You Can Eat

Então é isso. Curta muito maneiro mesmo. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta