Amityville Uprising – terror de zumbi com chuva ácida – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer, porque está tendo uma porrada de resenhas esses dias eu não sou de ferro. Fora que eu tenho trabalhado muito e blablabla, você já ouviu essa ladainha toda haha. Mas o trailer é legal. Então vem comigo para falarmos de Amityville Uprising.
Amityville Uprising é um filme da Lionsgate e eu achava que era um filme B, independente daqueles bem doidos até ver que era da Lionsgate. O filme é um horror bem com cara de filme trash com pouco dinheiro e com muito amor ao horror e a tudo de há de ruim nesse mundinho de meu deus.
O filme é um filme de zumbi em um lugar fechado com poucos personagens (para não gastar muito dinheiro). Efeitos práticos, umas armas de “prástico” e muita boa vontade.
A história é a seguinte: Alguma coisa explode, provavelmente algum depósito de produtos químicos do mal, e isso começa uma chuva ácida na cidade. Pessoas morrem, porque essa chuva ácida é muito ácida mesmo. Então as pessoas mortas começam a voltar vivas, ou mortas-vivas, para matar todo mundo e transformá-los em mortas-vivas mortas também.
E a galera fica presa em uma delegacia eu acho e vai tentar sobreviver metendo bala em todo mundo. É filme de zumbi, não tem mistério. Sei nem porque eu estou explicando isso.
Então assista aí ao trailer de Amityville Uprising:
Eu gostei do trailer. Ele parece ter um climão bem bobo e bem besta que eu gosto em filmes trash. As maquiagens parecem bem legais também. E a cena da líder de torcida zumbi contorcionista do exorcista do mal já me ganhou.
Gostei do trailer. Isso significa que eu vou ver o filme? Não sei. É bem provável que eu esqueça. Mas sei lá.
Amityville Uprising estreia no dia 11 de Janeiro de 2022, direto em on demand. Não sei onde. Mas vai ter pirata por aí no mundão de meu deus.
Então é isso. Parece um filme divertido. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant