Angel of Mine, suspense psicótico – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é domingo e eu estou com pressa porque minha vida é uma enorme bagunça, então trouxe um trailer. O trailer de Angel of Mine.

Noomi Rapace in Algel of Mine

Angel of Mine é um suspense que conta a história de uma mulher psicótica que se torna stalker de uma garotinha, fazendo um inferno na vida da família.

A história é mais ou menos a seguinte: Tem essa mulher, interpretada pela Noomi Rapace (Close, Os Homens que não Amavam as Mulheres), que perdeu uma filha ainda bebê em um incêndio no hospital, ou algo do tipo.

Ela tem um outro filho, que ela sempre mantém por perto, até que um dia ela conhece Claire, interpretada pela Yvonne Strahovski (a Sarah do seriado Chuck e a Serena Joy em The Handmaids Tale).


Claire tem uma filha, e a personagem da Noomi fica obcecada por ela, como se ela fosse o que sua filha poderia ter sido caso tivesse viva.

Então parece que esse é o cenário, a personagem da Noomi fica obcecada pela filha da outra moça e começa a virar uma stalker muito louca a ponto de se tornar perigosa.

Assista aí ao trailer de Angel of Mine:


Me parece que o trailer já revela muita coisa da trama do filme, então não sei exatamente o que esperar. Pode ser que essa cena da tesoura já seja bem no final do filme, mas isso pode ser uma enganação também.

As vezes o trailer parece entregar muito, mas tudo que está nele acontece muito rápido e você tem uma segunda virada que muda tudo no meio do filme. Sei lá.


De qualquer forma eu fiquei interessado, primeiro porque a Noomi Rapace manda muito bem em parecer completamente louca e instável. Além disso, parece que pode ser um filme bem tenso, especialmente para quem tem filhos.

Angel of Mine é escrito por Luke Davies e David Regal; dirigido pela Kim Farrant (Terra Estranha); e estrelado pela Noomi Rapace, Yvonne Strahovsky e Luke Evans (Ma, Midway)


Então é isso, um filme que parece bem tenso e intenso. Eu quero ver isso aí.
E você, o que achou do trailer?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau,

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta