BACKWOODS – um slasher sobre a lenda do Hangman
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidão com um post escrito às pressas, porque estou sem tempo para absolutamente nada, mas o site não pode parar e aqui nós temos post todos os dias. Então vamos logo que eu quero falar de Backwoods, um slasher em pleno 2020.
Backwoods é um filme da Fight Owl Films e é, basicamente, um slasher. O filme conta a história de uma lenda urbana, o chamado Hangman (o enforcado), um fanático deformado que enforca os homens e toma as mulheres como noivas. De acordo com a lenda, ele faz isso com os ‘trespassers’, ou seja, as pessoas que entram no território dele, que deve ser a floresta de Backwoods que dá nome ao filme.
A protagonista do filme se chama Molly, uma aluna de ensino médio, líder de torcida, e ela acorda amarrada e amordaçada no carro do namorado. Então ela tenta fugir de seu sequestrador e acaba correndo para a floresta. Agora ela tem que sobreviver ao Hangman e provavelmente seu ex-namorado (que é um filho da puta sem noção) deve ser uma das primeiras vítimas (merece).
Em resumo: Adolescentes merdeiros e transantes entram na mira de um louco que mata os outros. Não sei se tem algum mistério, já que o Hangman não parece ser ninguém mascarado. Talvez o mistério seja a origem dele.
Assista aí ao trailer de Backwoods:
O trailer não é de todo mal. É simples, mas Slasher é isso aí mesmo.
É claro que eu achei meio pretensioso achar que o Hangman vai ser o próximo Freddy ou Jason. Mas acho que a aposta funciona como uma piada de exagero.
Sinceramente, é um filme que eu assistiria, mas que provavelmente eu vou esquecer que existe antes de ter acesso. Pode ser um bom slasher, mas eu não sou um grande fã do gênero.
Backwoods é dirigido pelo Thomas Smith (Night of the Krampus) e escrito por ele com a Erin Lilley (Night Hunters, The Night Shift). O filme vai ser lançado amanhã (1 de Dezembro) em vídeo nos Estados Unidos. No Brasil ainda não tem data para chegar.
Elenco:
- Isabella Alberti (Good Behaviour, Triggered)
- Scott Alan Warner (Texas Red, The Lonely)
- Jeremy Sande (The Purge)
- Tahj Valghans (Thanks for Nothing)
- Erin Lilley (Night Hunters, The Night Shift)
Então é isso, um slasher de uma produtora independente que promete criar um novo ícono do terror. Eu acredito nisso? Não.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant