Blank – filme de I.A – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar desse trailer esquisitinho que é o trailer de Blank. Então vamos nessa que o tempo não para.
Blank é um filme da Sparky Pictures e é um filme indie de suspense com I.A. O filme tem uma premissa muito simples: Fiquei presa em uma casa com uma robô defeituosa, veja no que deu.
A sinopse é um pouco melhor do que isso.
Depois de se registrar em um retiro de escritores operado por IA, Claire (Rachel Shelley) se vê presa em sua unidade com um andróide com defeito. À medida que sua captora se torna cada vez mais instável, ela precisa ser mais esperta que a tecnologia para sair viva.
Ficar preso em um lugar fechado com um robô que acha que é bonzinho e está cuidando de você, mas é passivo-agressivo e possivelmente perigoso não é novidade. Tau e Mother são filmes assim.
Acho que o elemento de estranheza é a coisa da escrita. Acho que ela não consegue escrever, por isso ela precisa do retiro de escritores. Talvez a I.A dê pau porque ela quer ser criativa, porque sente inveja e quer participar da parada. Não sei se é isso, mas me veio a cabeça.
Qual a relação entre escrita e I.A? Porque esses dois elementos?
Assista aí ao trailer de Blank:
A primeira coisa que eu tenho que notar é que a I.A se chama Rita. E esse estilinho vintage dela me lembra a Rita Farr, da Patrulha do Destino.
Parece um filme interessante com um climão sinistro de claustrofobia e um suspense bem apertado. A casa sinistra me lembra um pouco a Mulher na Janela.
Então é isso. Parece um filme interessante. Quero ver.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant