Blood Bound – curta sobre assassinato

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe uma animação bem sombria e intensa. Então vamos nessa com Blood Bound.

Blood Bound

Blood Bound (Laço de Sangue?) é um curta de Kyky Hoang no seu segundo ano da Calarts, uma escola de artes digitais e animação que já apareceu por aqui antes.

O curta começa com uma mina morta, uma outra moça com uma faca ensanguentada na mão e uma terceira moça chocada. Então voltamos no tempo para entender a treta, volta para o presente e a moça chocada vai ter que decidir o destino das duas. Tudo isso em 2 minutos.

Eu gostei muito desse curta. Acho que a gente já tem representatividade LGBTQIAPN+ suficiente para poder começar a ter mais gente maluca no vale. É o meme do “Eu quero filme das sapatão trambiqueira”.

Tá, aqui elas foram longe demais e viraram as sapatão assassinas. Mas faz parte. É do jogo. Não é assassinato de inveja por amor (que seria brega), mas sim por carreira, que é mais interessante (errado, mas interessante).

Agora, me diz o seguinte: Você acreditou que a assassina amava mesmo a outra? Achei ela malandra demais, então me pareceu que ela manipulou a outra. Tipo “Te amo, não me cagueta não, por favor. A gente não vai poder ficar juntas como você sempre quis se eu for em cana”.

Gostei do final com fogo e água. Achei bonito.

Então é isso. Blood Bound é um curta com uma arte muito bonita.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta