BRIAN BANKS, filme baseado em uma história real – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Começou o feriadão e é bem provável que, enquanto você lê esse post, eu esteja bêbado em algum lugar. Mas não se preocupe, eu preparei posts para todos os dias e aqui em lugarnenhum não existe feriado. Hoje eu trouxe o trailer de BRIAN BANKS, um filme sobre, você não vai acreditar, Brian Banks.

Brian Banks

 

BRIAN BANKS foi um jogador de futebol americano que foi acusado de ter estuprado uma garota em seu colégio. A história é complicada, mas parece que, anos depois ela confessou ter inventado a história e ele conseguiu gravar, secretamente, a confissão. Se eu entendi bem, a confissão gravada de forma irregular não vale como prova.

BANKS consegue voltar a jogar profissionalmente em 2012, mas o filme é muito mais sobre a prisão, o julgamento e a corrida para tentar provar a própria inocência.

A sinopse oficial de BRIAN BANKS é a seguinte:

The inspirational true story of Brian Banks (Aldis Hodge), an All-American high school football star committed to USC who finds his life upended when he is wrongly convicted of a crime he didn’t commit. Despite lack of evidence, Banks is railroaded through a broken justice system and sentenced to a decade of prison and probation. Years later, with the support of Justin Brooks (Greg Kinnear) and the California Innocence Project, Banks fights to reclaim his life and fulfill his dreams of playing in the NFL.

Traduzindo:

A inspiradora história real de Brian Banks, um astro de futebol americano do ensino médio comprometido com a USC, que encontra sua vida derrubada quando é erroneamente condenado por um crime que não cometeu. Apesar da falta de provas, Banks é atropelado por um sistema de justiça quebrado e é condenado a uma década de prisão e liberdade condicional. Anos mais tarde, com o apoio de Justin Brooks e do California Innocence Project, Banks luta para recuperar sua vida e realizar seus sonhos de jogar na NFL.

Assista aí ao trailer de Brian Banks:

 





Apesar de eu não ter muito tempo e o trailer desse filme não ser lá muito chamativo, eu quero assistir a esse filme. Isso porque se trata de uma história real, o que já é interessante por si só, e é sempre bom lembrar que bizarrices jurídicas não acontecem só aqui no Brasil.

É sempre bom ter em mente que os Estados Unidos, esse grande país maravilhoso, também é imbecilmente racista e confuso.

Brian Banks

 

É uma pena que um monte de gente vai usar essa história para colocar em dúvida toda e qualquer denúncia de estupro. Realmente uma pena.

BRIAN BANKS é escrito por Doug Atchison, dirigido por Tom Shadyac (O Mistério da Libélula e O Mentiroso) e estreia nos cinemas no dia 9 de Agosto. O filme é estrelado por Aldis Hodge (Black Museum, Estrelas Além do Tempo), Melanie Liburd (Gypsy, This is Us) e Greg Kinnear (House of Cards, Eletric Dreams).




Então é isso, um filme que parece bem interessante. Eu quero assistir isso aí.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta