Brightburn, terror inspirado no Superman – trailer
Salve, salve, seres humanos e super humanos da terra.
Está rolando a CCXP e está saindo um monte de trailers lá. Eu não vou falar da grande maioria desses trailers por que todos os sites vão falar deles e eu não tenho tempo, nem equipe e nem vontade de ficar disputando atenção com as centenas de sites nerds fizeram post com o trailer do Vingadores. Esse filme que eu vou falar hoje também teve o trailer divulgado na CCXP, mas passou meio batido. Hoje eu vou falar do Brightburn, do James Gunn.
Brightburn é um filme “de super herói“, mas que também é de horror/terror. Para ser mais claro, é um filme de terror inspirado no Super Homem.
A sinopse é de Brightburn é a seguinte:
What if a child from another world crash-landed on Earth, but instead of becoming a hero to mankind, he proved to be something far more sinister?
Traduzindo:
E se uma criança de outro mundo cair na terra, ao invés de se tornar um herói da humanidade, e se mostrar ser algo muito mais sinistro?
Um casal quer ter um filho, mas não consegue. Uma nave cai, o muleque é especial e tem poderes, mas parece que ele não é tão legal quanto um Superman. Muito pelo contrário, parece que o guri é um pequeno sociopatinha.
Assista aí ao trailer de Brightburn:
Ok, a história do Superman a gente já conhece e tudo bem. A pergunta que fica é como, e por quê ele se tornaria um assassino sádico e sinistro (se fosse direção do Snyder não precisaria explicar).
A grande coisa não explicada nesse trailer é esse símbolo que ele fica desenhando o tempo todo. Será que ele tem uma programação mental de destruir todo mundo, como se ele fosse uma arma (tipo o Goku).
Isso explicaria e daria uma trama interessante para o filme, mas pode ter um final brega onde ele é “curado” e tudo fica bem.
Se fosse outro diretor eu exitaria, mas acho que o James Gunn consegue fazer isso funcionar. Quero ver esse filme aí.
BRIGHTBURN estreia no dia 24 de Maio de 2019
Então é isso, um filme que promete ser bem interessante. Eu quero ver isso aí.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant