BROS, comédia romântica gay porque sim – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer por um motivo muito simples. Eu até tenho algumas resenhas pré-escritas, mas to sem tempo para nada e não consigo parar para revisar e finalizar os textos. Talvez até fosse mais rápido que escrever esse post, mas já comecei e agora já era. Então vamos nessa falar de Bros.

Bros

Bros é uma comédia romântica da Universal. E é uma comédia romântica com temática LGBTQIA+ e isso fica muito na cara desde o começo, então não tem porque não comentar.

Pelo que eu entendi do trailer, com meu inglês limitado é o seguinte. Tem o protagonista, Bobby, ele está trabalhando no lançamento de um museu para a comunidade LGBTQIA+, então ele é um cara super integrado com a comunidade, mas ele é um solteirão convicto.

Então um dia ele se apaixona por um cara, que é gay, mas é muito menos “afeminado”. O cara, Aaron, é gay, mas se passa por machão, performa como hétero ou algo assim. Eu posso estar errando nos termos, mas estou tentando acertar.

Então segue um romance entre os dois, mas parece que vai rolar uma pressão para que o Bobby seja um “gay menos gay”. Ele vai tentar parecer mais hétero, mas obviamente não vai conseguir e isso pode gerar problemas para ele no trabalho, porque ele trabalha com a comunidade. Não sei, mas acho que é por aí.

Então assista aí ao trailer de Bros:

Pelo trailer parece um filme divertido. Eu assistiria, não no cinema, porque não assisto nenhuma comédia romântica no cinema (na verdade eu não vou no cinema faz tempo já haha). Mas eu assistiria em um streaming quando sair.

Por enquanto a previsão é só para cinema mesmo.

Bros estreia no dia 30 de setembro nos cinemas e parece que o título em português vai ser Mais que Amigos, Friends.

Bros

Então é isso. Trailer interessante. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta