Bruised – estrelado e dirigido pela Halle Berry – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer, mas não é post preguiçoso não. Eu estou escrevendo esse post durante os dias logo depois do DC Fandome e eu poderia falar de um monte de trailers meia boca que você já viu por aí, mas não. Hoje eu vou de Bruised. Então vamos lá.
Bruised é um filme de luta e superação. É aquele esquema clássico, lutador aposentado que vive uma vida difícil voltando ao mundo das lutas para provar qualquer coisa. Mas esse filme tem dois destaques que são os motivos dele estar aparecendo aqui. 1) É um filme de MMA feminino. e 2) É o primeiro filme dirigido pela Halle Berry.
A Halle Berry é mais conhecida por seus trabalhos de atriz. Provavelmente você conhece ela por ser a Mulher Gato, a Tempestade X-Men, a Sofia de John Wick 3 e, muito importante, A Senha: Swordfish.
Pois bem, esse filme além de estrelado pela Halle Berry também será dirigido por ela. É o primeiro filme dela. E o roteiro é da Michelle Rosenfarb, que já escreveu curtas, mas também é novata no mundo dos longas.
Mas vamos falar do filme.
O roteiro é simples. A Halle Berry é Jackie Justice, uma ex-lutadora de MMA que saiu do mundo das lutas em desgraça. Agora ela está fodida da vida lutando em umas lutas ilegais, quando surge a oportunidade dela voltar. Então ela aceita, mas está fora de forma, tem que treinar tudo de novo e voltar às lutas. Deve ter um drama familiar também, porque acho que ela tem uma filha no filme.
Assista aí ao trailer de Bruised:
Apesar de não ter nada muito sensacional, parece que as lutas do filme estão bem competentes. Eu gostei de alguns movimentos que eu vi nesse trailer aí. E é a primeira experiência de direção da Halle Berry. Acho que pode ser um filmão. Mas pode dar errado também.
O filme também conta com a Valentina Shevvchenko, que é uma lutadora de verdade do UFC.
Então é bem provável que eu assista, porque o filme vai sair na Netflix.
O filme estreia no dia 17 de novembro nos cinemas e dia 24 na Netflix.
Então é isso, primeiro filme de Halle Berry. Quero assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant