Buzzkill – curta de horror e romance
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu quero falar de um curta muito doido. Então vamos nessa com Buzzkill.
Buzzkill, de Peter Ahern, é um curta de animação da Alter. O traço é bem fofinho e lembra aquele estilo alternativo de alguns desenhos da Cartoon Network ou algo do tipo. Parece fofinho e começa com um date. Um encontro de dois jovens na casa da moça.
Eles começam conversando, que ainda bem que eles se encontraram porque eles realmente se gostam e as parece que eles têm algo real ali. Então eles vão se beijar, mas a menina, Bekcy, começa a sentir que está com algo no olho. Então ela vai ao banheiro para tirar e as coisas começam a ficar estranhas. Ela tem um mosquito dentro do olho.
Enquanto isso, o rapaz, encontra uma chave em formato de coração e fica curioso em saber o que ela abre. E isso é tudo que eu vou contar.
O curta tem legendas em inglês. Ajuda a entender. Pelo menos eu acho mais fácil ler em inglês do que entender a falar.
Assista aí ao Buzzkill:
Esse curta é maravilhoso. O traço é tão fofinho que te engana no começo com aquele papinho de romance. Até é romântico de um jeito bizarro e doentio e sociopata e… pensando bem tem nada de romântico não.
Porém, você pode ser a pessoa mais brabona badass que não sente medo de nada (fantasma, demonha, antigos espíritos do mal transformem essa forma decadente em Mum-Ha), que mesmo você vai sentir uma agonia. Porque inseto no olho é de longe um dos maiores medos da humanidade. Seguido por aranha no ouvido (aranha não é inseto).
Essa coisa de insetos dentro do corpo sempre me lembra a primeira edição de Casa dos Mistérios. Aquilo é sinistro.
E o final é doideira né. Gostei demais.
Então é isso. Curta divertido. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.