Child’s Play, remake do Chucky – trailer
Salve, salve, seres humanos e assassinos que foram presos em corpos de brinquedos de plástico.
Hoje eu fui surpreendido com um trailer que revela minha total falta de conhecimento sobre alguns assuntos cinematográficos. Fui assistir a um trailer de um filme de terror chamado Child’s Play e só depois fui perceber que se trata do famigerado remake do nosso querido Chucky, o Brinquedo Assassino.
Eu não sabia, e nunca que ia imaginar que o nome original do filme do Chuck é Child’s Play. Fiquei realmente surpreendido.
Para quem não lembra, Chucky é o protagonista de uma série infinita de filmes, onde um assassino-mago, baleado pela polícia, perto da morte, passa sua alma para um boneco. Depois esse boneco é comprado e ele fica tentando passar a alma para algum corpo humano, de preferência para uma criança retardada. Depois do primeiro filme o boneco é destruído, mas ele sempre volta, arruma uma boneca namoradinha e eles chegam a ter um filho (acredite se quiser).
Pois bem, uma hora encheu o saco e ninguém mais levava o Brinquedo Assassino a sério (quem tinha medo ficou adulto), mas agora ´é hora de fazer remake desse conceito e aterrorizar uma nova leva de crianças.
É importante lembrar que Chucky tem uma função social: fazer com que crianças tenham medo de brinquedos, um medo que havia se perdido.
Então assista aí ao primeiro trailer desse novo Chucky:
Eu acho que esse filme vai ser uma grande bosta fumegante, assim como os anteriores foram. Primeiramente, eu não sei como é possível fazer funcionar essa ideia de um boneco que mata todo mundo. É uma ideia merda que, além de ruim, já foi totalmente desgastada.
Talvez funcione para jovens pré-adolescentes que ainda não viram nada e acham que tudo é novo, mas todo mundo com mais de 20 anos já viu tudo isso aí.
Child’s Play, o novo filme do Chucky, é escrito por Tyler Burton Smith e dirigido por Lars Klevsberg (Polaroid). A estreia está marcada para o dia 20 de Junho.
Então é isso, um trailer qualquer coisa de um remake que ninguém se importa. Eu não me importo.
E você? Gostava do Chucky?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.