CHRISTOPHER ROBIN – live action do Ursinho Pooh – trailer

Salve, salve, seres humanos e bicho de pelúcia falantes.
Não é tanto da minha época, mas o Ursinho Pooh é um inegável ícone da literatura infantil e, também, dos desenhos animados. Agora, a Disney está fazendo um filme em live action desse desenho. O filme se chama Christopher Robin, que é o nome do muleque pentelho amigo do Pooh, e foca no reencontro dele, agora já adulto e com família, com a turma dos bichinhos de pelúcia.

 

Ursinho Pooh live action trailer

 

A sinopse do imdb é a seguinte:

A working-class family man, Christopher Robin, encounters his childhood friend Winnie-the-Pooh, who helps him to rediscover the joys of life.

Traduzindo:

Um homem de família da classe trabalhadora, Christopher Robin (menino Cristovão), encontra seu amigo de infância, Ursinho Pooh, que o ajuda a redescobrir a diversão da vida.

Acho curioso o Ursinho Pooh ajudar alguém a descobrir a alegria já que ele mesmo é um depressivo do caramba, mas tudo bem.

Já saíram 2 trailers, mas eles parecem ser o mesmo, então vou colocar só um aqui e depois eu comento.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Zlj7SUy4CcQ





 

Eu gostei do visual dos personagens. Os bichinhos conseguem transitar bem entre a aparência de bicho real e a textura dos bichinhos de pelúcia. Isso parece ser difícil para caramba de fazer e foi muito bem feito.

É preciso dizer que essa ideia do cara que era uma criança maneira cheia de imaginação, virou um adulto chato e triste-melancólico e precisa reencontrar sua criança interior (seja na figura dos bichos de pelúcia ou na figura de um amigo imaginário) é um tipo de roteiro bem batido. Mas funciona e ta aí rolando até hoje.

 

 

O que me incomoda mesmo é essa voz de velho pedófilo com pneumonia que o Ursinho Pooh tem. É uma voz assustadora e eu não deixaria uma criança minha brincar com esse urso e os amigos drogados dele. Falo sério.

Christopher Robin estreia no dia 3 de Agosto lá fora, e no dia 2 aqui. O filme é dirigido por Marc Foster (Guerra Mundial Z) e estrelado por Ewan McGregor (o jovem Obi-Wan), Hayley Atwell (Agent Carter), a jovem e fofinha Bronte Carmichael e Jim Cummings fazendo a voz do Pooh e do Tigrão.

 

 

Então é isso. Parece que vai ser um bom filme. Não pago para ver no cinema, mas assistiria na Netflix.
E você? Tem boas memórias do Pooh? Quer apresentar para os seus filhos?
Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta