Cofee e Kareem – resenha
Salve, salve, seres humanos da terra. Hoje é dia de resenha e eu quero falar de filme besta, bem bobo mesmo. Então vamos nessa com Coffee e Kareem.
Coffee e Kareem é uma comédia policial de 2020. O filme conta a história de um policial branco chamado Coffee (café) que namora uma mulher negra. O negócio é que a mulher negra tem um filho adolescente chamado Kareem. Kareem não quer apoiar o relacionamento e quer pagar para um bandido dar uma surra no policial. Mas esse bandido está envolvido em um plano maluco de tráfico de drogas que envolve policiais corruptos.
Kareem acaba filmando o assassinato de um policial. Coffee leva a culpa e os dois começam a ser perseguidos tanto pelos bandidos como pela polícia. E daí acontece muita merda, eles apagam a mãe e ela quase é sequestrada. Reviravoltas. O chefe da polícia também é corrupto. Tiro porrada e bomba.
O que eu achei de Coffee e Kareem?
O filme é engraçado. Bobo e sem noção, mas é uma comédia e o importante é que é engraçado.
Na prática o filme é uma aproximação do padrasto com o afilhado. Até porque o romance do Coffee com a mãr do Kareem
O legal é que o filme quebra alguns clichês. A mãe é badass e quebra dois bandidos na porrada. O filho é um desbocado maluco metido a gangsta. E o homem da história é o bobão (inclusive ele é interpretado pelo Andy do The Office). Tem polícia corrupta e bandido que vira de lado também.
Então concluindo: Filme divertido pra ver domingo de tarde. Se cochilar no meio tudo bem. Sem crise. Coffee e Kareem está na Netflix.
Então é isso. Filme divertido. Gostei
Mas e você? Já teve que lidar com um padrasto mala? Ou um afilhado maluco?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.