Colette, uma escritora em busca do reconhecimento – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje eu quero trazer para cá, um trailer de um filme que me interessou bastante, Colette.

 

 

Esse é um filme sobre uma mulher que escreve romances como Ghost Writer para o marido e se vê obrigada a lutar para ter seu trabalho reconhecido.

A sinopse é a seguinte:

After marrying a successful Parisian writer known commonly as “Willy” (Dominic West), Sidonie-Gabrielle Colette (Keira Knightley) is transplanted from her childhood home in rural France to the intellectual and artistic splendor of Paris. Soon after, Willy convinces Colette to ghostwrite for him. She pens a semi-autobiographical novel about a witty and brazen country girl named Claudine, sparking a bestseller and a cultural sensation. After its success, Colette and Willy become the talk of Paris and their adventures inspire additional Claudine novels. Colette’s fight over creative ownership and gender roles drives her to overcome societal constraints, revolutionizing literature, fashion and sexual expression.

Traduzindo:

Depois de se casar com um famoso escritor parisiense conhecido como “Willy”, Sidonie-Gabrielle Colette se muda de sua casa de infância na França rural para o esplendor intelectual e artístico de Paris. Logo depois, Willy convence Colette a atuar como ghostwriter para ele. Ela escreve uma novela semi-autobiográfica sobre uma garota rural espirituosa e descarada chamada Claudine, se tornando um best-seller e uma sensação cultural. Depois de seu sucesso, Colette e Willy tornam-se o assunto de Paris e suas aventuras inspiram romances adicionais de Claudine. Ela luta pela propriedade criativa e contra os papéis de gênero leva-a a superar as restrições sociais, revolucionando a literatura, a moda e a expressão sexual.

Em resumo: é um filme sobre uma escritora tentando ter seu trabalho reconhecido, assim como a Mary Shelley.

Assim sendo assista ao trailer de Colette:

 





 

O trailer é simples, dando um panorama geral do que vai ser o coração da história, mas sem revelar muita coisa além disso. Isso poderia ser um problema, mas a sinopse já é forte o suficiente para me chamar a atenção. O simples fato de ter uma trama que, em suma, é uma questão histórica muito forte já me faz querer ver o filme.

 

Colette

 

Colette é dirigido por Wash Westmoreland. O filme é estrelado por Keira Knightley.

Então é isso, uma sinopse bem interessante e um trailer legal. Eu quero ver isso aí.
E você, o que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta