Cyan Eyed – curta steampunk porradeiro

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material bem interessante. Então vamos logo com isso e o curta é Cyan Eyed.

Cyan Eyed

A primeira coisa a dizer é que o nome do curta é curioso. Afinal, quantas vezes você já ouviu dizer que alguém tem olhos de cor Ciano? A maioria das pessoas nem sabe que Ciano é uma cor, então isso é papo de designer.

Então vamos nessa falar sobre o curta.

Cyan Eyed:

O cura se passa em um mundo steampunk, onde vemos um robô muito doido voando em uma missão de resgate. Então temos um belo navio pirata voador, uma jovem com poderes mágicos está presa. Então ele está indo lá para salvar a garota.

Eu assisti ao curta sem ler a sinopse, então deixei a sinopse para colocar depois, de forma que você tenha a mesma experiência que eu.

Depois de anos de busca, Grunt, o autômato, finalmente alcançou a caçadora de recompensas, a capitã pirata Corliss Vail, e seu objetivo é claro: resgatar a jovem, sobrenaturalmente talentosa, Nessa Baelin da prisão no navio da caçadora de recompensas e devolvê-la à casa do pai de Nessa.

Uma coisa que eu adorei nesse curta é que ele é totalmente sem explicação. Dá para entender que é uma missão de resgate e tal, mas nada é explicado e temos boas sequências de ação em um cenário incrível.

A sinopse até dá nome às personagens, mas não traz muita novidade. Grunt alcançou a caçadora de recompensas. A menina tem poderes e é isso aí.

Esse curta é o exemplo máximo do que dizem que curtas começam no meio e terminam no meio. Ele não explica nada, mas é super legal. Gostei do design do robô que se divide em dois.

Cyan Eyed

Então é isso. Curta legal, gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço e tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta