Demon Slayer – resenha da temporada 3
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero comentar rapidão, prometo (mas não sei se vou cumprir), sobre Demon Slayer, terceira temporada.
Demon Slayer é um anime de pessoas humanas super treinadas enfrentando demônios super poderosos, chamados Oni. O protagonista é o Tanjiro, um menino que virou caçador, mas só depois que sua irmã, Nezuko, vira um Oni. Mas ela é um Oni especial que não come ninguém e vive boazinho num caixote que o Tanjiro carrega nas costas. De vez em quando ela fica puta da cara e também é bem poderosa.
Tem outros caçadores do grupo dele, mas eles não importam muito.
Demon Slayer – temporada 3: resenha
A terceira temporada é um arco que se passa na Zona de Entretenimento, que é um bairro noturno com várias casas de prostituição. A história começa quando Tengen Uzui, o Hashira do Som (hashiras são os caçadores mais fortes), recebe a pista de que tem uma Oni escondida na zona da putaria e trepação. Ele tem 3 esposas infiltradas lá e elas está desaparecidas. Além disso, parece que o Oni consegue ficar escondida porque as coisas lá acontecem de noite. E
Ele tenta pegar umas meninas aprendizes de outra Hashira para ir na missão e se infiltrar, de novo. Mas Tanjiro e seus amigos se propõe a ir no lugar delas. Então vem toda uma parte onde os 3 caçadores se disfarçam de garotas para virar funcionárias de casas de exploração sexual. Cada casa acontece uma coisa estranha e então eles descobrem que uma das donas era a Oni que eles procuravam.
Daí é porrada, porrada e porrada. Tanjiro quase derrota ela, mas o fim descobrem que ela não é a única Oni no lugar. Ela tem um irmão que é muito mais poderoso e dá uma surra em todo mundo. No final ele morre, mas causa bastante estrago em geral.
E assim acaba a temporada de 11 episíodios.
O que eu achei dessa temporada de Demon Slayer?
A temporada começa meio boba, com a coisa deles vestidos de mulher. Mas depois a temporada vira uma luta de vários episódios que não termina nunca, mas a temporada é boa, porque a luta é boa.
Eu acho incrível como o vilão é forte para cacete. Os personagens são fortes, o Hashira é mais forte ainda, mas o Oni dessa luta é um cavalo! O maluco é bruto demais e parece que ele não vai perder nunca. Além disso, ele tem um poder especial que ele só pode ser morto se a irmã for morta o mesmo tempo.
Daí é uma luta muito legal. O problema é que para isso tudo funcionar, o Tanjiro tem que ser praticamente imortal. Toda hora ele apanha igual um doido, parece podre, mas depois tira forças do cu e continua lutando até o momento final.
E a tristeza maior é a Oni mulher que devia ser fodona, depois vira a garota ajudante do personagem realmente fodão. Foi vítima de uma das doenças mais ferozes da ficção. Ela é mulher em Shonen.
Boa temporada. Ainda é um anime de lutinha com suas manias. Mas é bem feito e as lutas são legais.
Então é isso. Boa temporada. Bora para a próxima.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.