Desaparecer Por Completo – terror mexicano – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um filme mexicano. Porque? Porque eu vi o trailer e ele é legal, além de mexicano. Então vamos nessa com Desaparecer Por Completo.
Desaparecer Por Completo (Disappear Completely nos Estados Unidos) é um filme de terror mexicano do diretor Luis Javier Henaine. O filme conta a história de um cara que vira fotógrafo de tabloides. Ele tira fotos de acidentes, assassinatos e vende para jornais de qualidade duvidosa, desses que pingam sangue. Os “jornais” publicam as fotos sangrentas e tal. Me parece o roteiro de O Abutre, só que com fotos no lugar de vídeos.
Um dia ele desenvolve uma doença misteriosa, é o que está na sinopse, que faz com que ele comece a perder os sentidos. Ele começa ficando sem olfato e paladar, começa a ter sonhos esquistos e depois as coisas vão ficar ainda mais malucas. No trailer, parece que ele é atacado por alguém. Então ele pode ter sido amaldiçoado ou infectado com alguma doença.
Parece que ele vai procurar cura na medicina e na magia também. Pelo trailer parece que vai buscar uma xamã ou algo assim.
O trailer é bem sinistrinho.
Assista ao trailer de Desaparecer por Completo:
Eu gostei do trailer e acho que a gente sempre tem que dar change para filmes fora de Hollywood. E eu achei que a história promete. Parece realmente bom o contexto da doença deteriorando toda a existência do cara até ele desaparecer completamente como o nome do filme sugere.
Não sei se vai ser nenhum filmão, mas com certeza é algo que merece uma atençãozinha, especialmente se sair em algum streaming que a gente já paga.
Desaparecer Por Completo está marcado como um filme de 2022 no imdb. Deve ter estreado em festivais, mas vai pros cinemas mesmo (tanto no México quanto nos Estates) em Março.
Então é isso. Parece interessante. Quero ver.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.