DISCARNATE, horror scifi espiritualista drogado do mal – trailer

Salve, salve, seres humanos e Shapeshifters.
Passando rapidão, como um ninja silencioso com o dom de mudar de forma, para ser ainda mais silencioso; para trazer um trailer safado de um filme que parece bem esquisito. DISCARNATE!

 

Discarnate

 

DISCARNATE é um filme onde um cientista testa drogas em si mesmo e libera um mal sobrenatural do folclore Norueguês. Faz sentido? É claro que não, mas quem se importa, certo?

A sinopse dessa bagunça é a seguinte:

The story centers around a neuroscientist who becomes obsessed with a drug that allows humans to interact with spirits, but, as you might expect from a horror film, “during the clinical trial he inadvertently unleashes a deadly supernatural force on his research team.” This supernatural force that is unleashed is a monstrous shapeshifter that is inspired by Norwegian folklore.

Traduzindo:

A história é centrada ao redor de um neurocientista que se torna obcecado com uma droga que permite que humanos interajam com espíritos, mas, como esperado em um filme de horro, durante seu teste clínico, ele inadvertidamente libera uma força sobrenatural mortal em seu time de pesquisa. Essa força sobrenatural que foi liberada é um monstruoso Shapeshifter, que é inspirado no folclore Norueguês.

Assista aí ao trailer do Discarnate e depois eu comento:

 





Eu achei o trailer meio genérico. Ta que o monstro é interessante, mas já que estamos falando de Shapeshifter, a real aparência dele podia ficar como um suspense e tal. Achei que o trailer já mostra demais esse monstro que pode mudar de forma, mas que, mesmo assim, prefere ficar com essa forma de bosta que ele tem.

Mas, o que mais me incomoda nessa sinopse desse trailer (e do Chimera Strain, que eu fiz post recentemente), é o essa ideia de que ciência é feita de qualquer jeito. Esse tipo de filme só reforça a ideia errada de que cientista é uma classe de gente megalomaníaca, obsessiva, irresponsável, sem ética e querendo brincar de ser deus.

 

 

E tem ainda essa ideia de misturar ciência com espiritismo que mais bagunça a cabeça de quem é um pouco menos informado.

Há pouco tempo eu não acharia que isso é um problema, mas vivemos tempos sombrios onde o anti-intelectualismo cresce de forma terrível. Por isso hoje eu acho ruim quando misturam ciência com bagunça. É isso.

Discarnate é escrito por Mario Miscione e Marcella Ochoa; dirigido por Mario Sorrenti e estrelado por Thomas Kretschmann. A estreia está marcada para o dia 5 de Março.

 




Então é isso, um filme com uma sinopse capenga tentando se segurar com um monstro estiloso. Eu passo.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta