Earwig and the Witch – filme em CG da Ghibli – trailer

Salve, salve, seres humanos e gatos falantes da terra.
Passando rapidamente, como um gato falante estiloso, para falar de um trailer que me chamou bastante atenção por conta de duas palavrinhas que não costumam aparecer juntas com muita frequência: Ghibli e CG. Mas vamos logo porque tem um monte de coisas para falar de Earwig and the Witch.

Earwig and the Witch

Earwig and the Witch é um filme do estúdio Ghibli, é uma animação em CG. O filme é baseado em um livro de mesmo nome da Diana Wynne Jones.

O filme conta a história da Earwig, uma orfã que não queria se adotada, mas acabou sendo adotada pela bruxa Bella Yaga. Na casa de sua nova mãe, ela tem que lidar com a bruxaria, o trabalho árduo de ajudante de bruxa, com o demônio Mandrake e o gato falante Thomas. E é claro que a Earwig vai querer aprender mágica também né.

Se eu entendi bem, ainda tem o mistério de quem é a mãe verdadeira da menina e parece que, talvez, ela tenha poderes mágicos também, mas não tenho certeza.

O filme tem ação, aventura, magia, música, coisas fofas e paradas sinistras, como muitas coisas da Ghibli, mas em CG.

Assista aí ao trailer de Earwig and the Witch:

Eu achei o trailer simpático, parece o tipo de filme que eu vou gostar de ver porque adoro coisa infantil com elementos meio sinistros, mas não achei tão mágico quanto outros trailers da Ghibli.

Bom, é uma nova iniciativa aí, mas não sei se vai dar certo não. É bem possível que eu pegue sim para assistir sim, mas com um pezinho atrás.

Earwig and the Witch

Earwig and the Witch é dirigido pelo Goro Miyazaki, filho do Hayao Miyazaki. O filme deve estrear ainda em 2021, mas sem data confirmada.

O livro está baratinho na Amazon para quem quiser conhecer:

Então é isso, um filme que pode ser muito bom, mas pode não ser.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta