Elevator Game – terrorzinho com lenda urbana – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer e eu quero falar de um filme de terror. É um filme desses bem aterrorizantes com muita cena de sustinho e jump scare. Então vamos nessa com Elevator Game.
Elevator Game é uma dessas histórias que existem na internet desde todo o sempre (amém). É uma história de que se você entrar em um elevador, fazer uma sequência específica de andares, fazendo algumas bobagens em alguns andares específicos, então você sai em outro mundo sinistro muito doido. Algo do tipo. A história começa a circular em fóruns obscuros, mas essa se popularizou e todo e já veio para a surface web. Até eu conheço. E eu nem sou fã de procurar essas creepy pastas de terror.
Pois bem. Agora alguém pegou a ideia para fazer um filme de terror. O filme é da Shudder com a AMC.
No filme uma menina faz o jogo do elevador enquanto transmite a coisa toda ao vivo. Pelo trailer, me parece que a menina some, então um grupo de adolescentes vão lá ver o que tá pegando.
Pela sinopse, parece que um dos garotos é irmão da menina que sumiu, mas os amigos não sabem muito bem. E eles são tipo mith busters de lendas urbanas.
Daí o resto do filme é o que a gente já sabe. Adolescente mexendo com coisa que não deve. Monstros aparecendo e dando sustinho em todo mundo. Mas o trailer parece divertido.
Assista aí ao trailer de Elevator Game:
Parece ser um terror desses bem pipocão, com muito susto, fantasmas meio óbvios e mortes criativas. Não é meu tipo de filme, mas não tenho nada contra.
Não devo procurar para assistir não, mas depois quero saber se é bom pela opinião de quem se importa.
Gosto dessa tendência de filme sobre lendas urbanas de internet? Até gosto, mas tenho medo do que pode vir. Sei lá.
Elevator Game estreia no dia 15 de setembro pela Shudder.
imagem
Então é isso. Filminho de terror para quem curte.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant