Every Time I Die, filme insano – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu não queria fazer post de trailer hoje, mas esbarrei com o trailer insano do Every Time I Die e não pude deixar de trazê-lo para cá.
Esse filme tem uma coisa curiosa, por que o trailer é extremamente confuso e muito louco, mas a sinopse é muito clara e explica demais (pelo menos a meu ver). Tem gente que precisa desse tipo de explicação para se interessar por um filme, e tudo bem, eu entendo isso, mas para mim o trailer funciona mais para me deixar curioso.
Divagações à parte, eu vou colocar o trailer primeiro (eu vi o trailer primeiro), depois eu comento um pouco e entro com a sinopse de pois.
Assista aí ao trailer de Every Time I Die:
O trailer começa com uma coisa meio Amnésia, parecendo que se trata de uma narrativa não-linear, com perda de memória, narrador não confiável e tudo o que um filme cerebral deve ter.
De começo parece que o rapaz negro está alucinando, mas depois realmente da a entender que ele morreu em algum momento e que ele e o cara barbudo são a mesma pessoa, ou algo assim. Isso é o que eu tinha entendido até então.
Agora vamos à sinopse:
When Sam (Drew Fonteiro) is murdered in a remote lake, his consciousness begins to travel through the bodies of his friends in an effort to protect them from his killer. This dark passage leads him on a greater journey – discovering his own true identity.
Traduzindo:
Quando Sam é assassinado em um lago remoto, sua consciência começa a viajar através dos corpos de seus amigos no esforço de protegê-los de seu assassino. Essa passagem sombria o leva a uma grande jornada de descobrimento de sua própria identidade.
Pelo trailer eu achei que seria um filme terrível, bad vibe, com morte e horror. Um filme onde você não pode confiar em ninguém. Nem mesmo em quem está contando a história.
Pela sinopse já parece mais uma coisa zem, sobre autoconhecimento, mas com uma descoberta surpreendente no final.
As duas coisas podem ser boas, sem problemas, mas eu acho válido ressaltar essa diferença.
Mas no geral eu gostei do trailer e a crítica está falando bem. Então eu quero ver isso aí.
Every Time I Die é escrito e dirigido por Robi Michael e estrelado por Drew Fonteiro (The Last Ship, Jane The Virgin), Marc Menchaca (Homeland, Ozark), Erica Camarano (Graceland, From Nowhere) e Michelle Macedo (Platonic, Blood Heist).
O filme estreia no dia 9 de Agosto.
Então é isso, um filme que parece bem interessante. Eu quero ver isso aí.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant