Final Act – curta de caçador
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material bem esquisito. Então vamos nessa que eu quero falar um pouco mal de Final Act.
Final Act é um curta sobre caçadores, que eu chamo carinhosamente de filhos da puta. A ideia é que dois caçadores estão caçando um guepardo. Um dos caçadores fica com um rifle pronto para dar um tiro, enquanto outro fica de isca. Sim, é um cara com fantasia de cervo sendo isca para um guepardo. As coisas dão errado e isso é só o primeiro ato.
No segundo ato, os caçadores acham uma ideia melhor que o cara se fantasie de guepardo. As vezes o sujeito ta louco na droga. E também aparece um filhote, porque o guepardo que estava sendo caçado é uma fêmea na real. E daí as coisas se complicam um pouco.
Assista aí ao Final Act:
Eu detesto caçadores e a própria ideia de caça esportiva por si só. Então fiquei torcendo para que os dois fossem triturados e devorados até o último pedaço porque sim. Um deles cai do penhasco para uma morte horrível, mas o outro… meu deus do céu, o que foi esse final?
Quando o cara abre o ziper e dá o peito pro guepardo bebê, que horror. Que mau gosto. É terrível de ruim esse momento. E aí ele fica vivo no final, correndo com o guepardo. Porquê!? Porquê?!
Mas enfim, é um curta divertido, mesmo que bem errado das ideias.
Ah, o nome do curta é Final Act, porque um dos caçadores é um ator.
Então é isso, curta de qualidade duvidosa. Achei esquisito.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.