Game Changer – curta de animação
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um curta bem simples, bem fofinho e gostos de assistir. Tentarei não enrolar muito. Então vamos lá falar de Game Changer.
Game Changer é um curta de animação do Aviv Mano pela Ringling College of Art. O curta conta a história de uma garotinha querendo ganhar um brinquedo. É um daqueles parques onde você joga joguinhos para ganhar tickets e trocar por brinquedos super faturados. O presente que ela quer um boneco de um lutador.
O problema é que o boneco está vivo, como em Toy Story, e ele julga a menina. Porque ele é um lutador muito macho e acha que a menina é fofinha demais porque usa rosa. Então o boneco imagina que ela vai levar ele para brincar de chá e coisas de menina, que ele não quer. Então ele vai tentar sabotar os jogos para que a garota não ganhe ele.
Até que tem uma reviravolta muito interessante no final.
Assista aí ao Game Changer:
Eu gostei muito desse curta, porque ele é simples, tem uma mensagem que qualquer um consegue entender e a narrativa funciona nessa simplicidade. A garota é fofa, mas também é braba. E ela gosta de rosa, unicórnios, mas também gosta de vale tudo. E tá tudo bem! É isso aí mesmo.
O interessante é que o boneco (que tem cabelo no peito) só descobre que ela é forte porque ele mesmo interveio. Se ele não tivesse se metido, ele teria descoberto só depois, mas daria tudo certo também. Mas no fim ele tem que resolver a merda que ele mesmo causou.
Ah sim, a menina ganha no jogo do soco mesmo com o boneco atrapalhando. Ela é fortona mesmo. Ta pensando o quê?
Então é isso. Curta muito legal. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.