Garota Infernal (2007) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de um filme bem divertido, um terror adolescente bem safadinho chamado Garota Infernal. Então vamos nessa, porque depois eu preciso ir ali tocar em bar feio.

Garota Infernal

Garota Infernal (Jennifer’s Body) é um terror adolescente de 2007. Ele tem um ou outro elemento de comédia, muita coisa de escola e bastante sangue e gore, apesar de não ser bem de terror.

Garota Infernal:

A história é a seguinte: tem duas amigas Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). Jennifer é a bonitona descolada, líder de torcida, enquanto a Needy é uma menina bonita fazendo cosplay de feia (óculos e cabelo preso). Elas são muito diferentes, mas são amigas desde pequenas.

Um dia elas vão num show de rock em um barzinho. A Jennifer fica flertando com a banda, então rola um incêndio. No meio da confusão ela entra na van da banda e acaba sendo levada para algum lugar. A Needy fica assustada, mas então a amiga reaparece, toda ensanguentada, vomitando líquidos estranhos e com a fome de um crente.

A cidade fica de luto, porque muita gente morreu no incêndio e tal, mas Jennifer está de boa. Basicamente, vou resumir, ela virou uma súcubo. Ela envelhece rápido, mas se devorar homens ela permanece jovem e gostosona. Então ela está sempre chamando jovens incautos para dar uns pegas nega e acaba matando o carinha.

Daí ela mata alguns, a cidade fica com medo. Needy vai descobrindo. Elas se pegam um pouquinho. Needy briga com o namorado. A Jennifer demonha da em cima do namorada dela, então vamos para o confronto semifinal no dia do baile, porque é filme de escola, então tem que ter baile. O namoradinho morre.

Daí Needy vai na casa da Jennifer, agora sim para o confronto final, e mata a amiga, livrando a cidade do demonha. Mas a mãe da amiga pega ela no flagra e ela vai presa. E é por isso que ela está narrando o filme da cadeia desde o começo.

Então ela foge da cadeia e vai atrás da banda, porque agora ela ganhou parte dos poderes do demonha. E durante os créditos ela mata a bandinha toda, o que é bem legal.

Garota Infernal

O que eu achei de Garota Infernal?

É um filme de adolescente. Não tem nada de genial, nem fantástico. Mas é um bom filme. A historinha é bem contada, os personagens tem alguma personalidade (nos limites da adolescência) e os diálogos são divertidos. Mas o mais legal mesmo é que o gore é bem feito.

A Jennifer come os malucos mesmo e mostra os carinhas com a barriga aberta, as tripas de fora e tal. Apesar do filme não ter um clima de terror, ele tem bons elementos de horror.

E eu gosto do arco da Needy, que deixa de ser boazinha, confronta a amiga e depois vira uma bad girl.

É um filme bobinho, mas bem divertido. Gostei de ver, especialmente por conta da companhia que estava comigo. Recomendo.

Garota Infernal

Então é isso. Filme de Megan Fox fazendo uma capeta. É bom.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Carla disse:

    Esse é bom filme de horror adolescente, com um toque quase feminista bem massa. “Do you kill People?” “I kill boys”.

Deixe uma resposta