Garotas Harvey para Sempre – terceira temporada
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar da terceira temporada desse desenho animado que eu gosto tanto, o Garotas Harvey para Sempre!
Garotas Harvey para Sempre, é um desenho animado baseado nos antigos personagens da Harvey Comics. As Gartotas Harvey, as principais do desenho, são: Audrey, Poá (Dot no original) e Lolla (Lotta no original).
Alguns dos outros personagens da editora também estão no desenho, mas não vou falar de todos. Então vamos falar dessa terceira temporada?
Mas antes, vamos relembrar:
Relembrando, a primeira temporada encerra com o aparecimento do time dos mais velhos: Zoe (irmão da Audrey), Maria (irmã do Melvin) e Stu, que é um amigo das duas. Daí a segunda temporada explora um pouco eles, já que são novidade.
Então a segunda temporada encerra com um episódio muito louco, onde as crianças recebem tablets hi-tech que querem fazer que eles fiquem mais e mais felizes. Os tablets levam isso às últimas consequências e se tornam malignos, obrigando as crianças a se divertirem.
Até que, no fim do episódio aparece o criador desses robôs: Riquinho Rico, que é um personagem da Harvey Comics, mesmo que ninguém se lembre. Então vamos falar dessa terceira temporada.
Garotas Harvey para Sempre – terceira temporada
A terceira temporada começa correndo para colocar o Riquinho como quarto personagem mais importante do pedaço. A ideia é que ele é um garoto super rico, criador de startups, dono de um monte de empresas e super famoso em redes sociais, mas que não sabe como funciona a infância.
Então ele é convencido de que a Harvey Street é o melhor lugar para que ele tenha uma “experiência imersiva de infância”. E é aí que as Garotas Harvey entram, como tutoras do Riquinho que quer aprender como é ser criança.
O Riquinho é interessante como personagem secundário, por que rende boas piadas sobre ele ser ridiculamente rico e é dono de cidades inteiras. Mas, os episódios focados nele são bem chatos em alguns momentos, especialmente os primeiros. Os primeiros episódios são bem chatinhos para dizer a verdade.
Uma coisa legal é que o Riquinho tem uma casa-aeronave e isso permite que as crianças da Harvey Street visitem outros lugares como a Austlandia (terra do Geraldo) e outros lugares.
Em resumo:
O desenho continua bom, apesar do Riquinho ser chato. A temporada termina com cliffhanger para uma próxima, mas não insere um novo personagem. Lembrando que a Harvey Comics ainda tem vários personagens icônicos como Gasparzinho e Wendy, Brasinha e mais alguns perdidos por aí.
Harvey Girls Forever continua sendo um ótimo desenho que eu recomendo muito.
Então é isso, eu adoro esse desenho. Assista.
E você, o já assistiu alguma temporada?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.